Portal da Cidade Mogi Mirim

ESPORTE

Handebol segue invicta nos Jogos Estudantis

Sejel/Clube Mogiano representa Mogi Mirim na competição, que acontece até o dia 5 de outubro, em Dracena (SP).

Publicado em 01/10/2019 às 01:38

A equipe de handebol feminino da Sejel /Clube Mogiano, categoria infantil, deu início, no dia 27 de setembro, à busca pelo título inédito dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, a segunda maior competição do Estado, que reúne 4000 atletas em 10 modalidades esportivas e ocorre no período de 27 de setembro a 05 de outubro, na cidade de Dracena/SP.

A equipe carimbou presença para a final após vencer as fases sub-regional e regional e está sob a coordenação da Diretoria de Esportes da Região de Campinas, que tem como chefe de delegação a ex-atleta de basquete Branca, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta/1996.

No dia 29, a estreia não poderia ter sido melhor, com uma vitória sólida contra Jales, por 37 a 19. No dia 30 as meninas enfrentaram a equipe do Guarujá e novamente obtiveram um resultado expressivo, vencendo por 36 a 24.

Invictas na primeira fase, e em partida válida para a disputa para o acesso as semifinais, a equipe jogou hoje contra Ribeirão Preto, vencendo pelo placar de 27 a 13. Os outros componentes do grupo são Ourinhos e a fortíssima São Caetano do Sul.

A Sejel/Clube Mogiano, sob o comando do técnico Bruno Camargo e do Assistente Paulo Moraes dos Santos é representada, nessa competição, pelas atletas Ana Júlia Souza Porfírio, Bruna Bosso Guimarães, Bruna Rodrigues Jordão, Clara Marocco Duran, Isabelly Bonanno De Souza, Laís Gianotto De Melo, Laura Azevedo Tavares, Letícia Costa Silva, Lívia Mussatto, Maine Da Silva Ferreira Pinto, Maria Eduarda Ide Carvalho, Maria Luiza Kozar Dovigo, Thaís Gianotto De Melo e Yasmim De Carolis Sodré.

Fonte:

Deixe seu comentário