Portal da Cidade Mogi Mirim

RELÍQUIA

Gebê guarda com carinho camisa autografada pelo Rei

Radialista e vereador era assessor de imprensa do Mogi Mirim em 2015, quando foi presenteado por Edinho

Publicado em 29/12/2022 às 16:02
Atualizado em

Camisa autografada pelo Rei Pelé (Foto: Arquivo)

Por Geraldo Bertanha – GB (Especial para o Portal da Cidade Mogi Mirim)

Era junho de 2015. Eu estava como assessor de imprensa do Mogi Mirim EC que disputava a Série B do Campeonato Brasileiro e o presidente Rivaldo Ferreira decidiu investir em um treinador em início de carreira e contratou Edinho Nascimento. Simplesmente o filho do Rei Pelé.

Para mim, santista, foi uma oportunidade única trabalhar ao lado do herdeiro do Rei. Revelei ao Edinha minha afeição pelo Santos FC e da minha admiração pelo pai dele. Comentei que tinha uma camisa toda autografada pelos campões brasileiros de 2002 que havia ganho do goleiro Mauro e ele pediu para vê-la.

No outro dia levei a camisa no clube e ele pediu para ficar com ela no final de semana. Pensei: “acho que perdi a camisa”. Mas, para minha surpresa o Edinho me devolveu a camisa na reapresentação do time no início da semana com o autógrafo do REI PELÉ. Não sei descrever a minha emoção ao ver a dedicatória do maior de todos em minha camisa.

Se ela já tinha valor inestimável por estar com o autógrafo dos meus ídolos à parte daquele dia ela foi guardada a sete chaves. Mesmo porquê não sempre que se ganha um autógrafo do Rei do Futebol.


Fonte:

Deixe seu comentário