Portal da Cidade Mogi Mirim

ESPORTE

Estrelas do passado estarão em jogo festivo no Tucurão

No dia 20, a Sejel promove a partida entre a Seleção Masters Brasil contra a Seleção Master de Mogi Mirim. Confira os pontos de troca de ingresso.

Publicado em 07/10/2019 às 23:37

Parte do calendário de festejos alusivos aos 250 anos de Mogi Mirim, comemorado em 22 de outubro, a comissão organizadora de eventos abre espaço também para o Esporte. Modalidade mais popular do país, o futebol ganha destaque e resulta na 1ª edição do Jogos das Estrelas. No dia 20, a partir das 10h00, no Estádio Distrital Ângelo Róttoli, no Tucurão, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) promove a partida entre a Seleção Masters Brasil contra a Seleção Masters Mogi Mirim.

Com 16 atletas, a seleção do Brasil será composta por Chicão, ex-zagueiro do Corinthians, e com passagem pelo Mogi Mirim Esporte Clube, Careca, ídolo do Guarani e do São Paulo Futebol Clube, Capone, ex-zagueiro do Carrossel Caipira, São Paulo, Corinthians e Galatasaray, da Turquia, Gustavo Nery, ex-lateral-esquerdo do São Paulo, Corinthians e Santos e Rogério, ex-lateral do Corinthians.

A equipe terá também o ex-atacante Macedo, campeão da Taça Libertadores e do Mundial Interclubes, no Japão, pelo São Paulo, Pavão (ex-lateral do São Paulo), Anderson Lima, (ex-lateral do São Paulo, Santos e Grêmio), Gilmar (ex-goleiro do Palmeiras), Zenon (ex-meia do Guarani) Ezequiel, (ex-meia do Corinthians), Claudecir (ex-volante do Palmeiras e São Caetano) e Adhemar, ex-meia do São Caetano. O treinador será Mano, sócia do técnico Luiz Felipe Scolari, pentacampeão brasileiro pela Seleção Brasileira, e com passagens pelo Paranavaí, Novorizontino e Catanduvense.

A Seleção Masters Mogi Mirim será comandada por José Duzzi Neto, o Zito, multicampeão amador na cidade. A tendência é que a equipe reúna atletas do futebol amador do presente e do passado, e até ex-jogadores profissionais. O elenco será definido nas próximas semanas.

Ingressos 

A entrada para o Jogo das Estrelas será gratuita, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, destinado ao Banco de Alimentos do município. Para acessar o estádio, a população poderá doar o alimento e receber o ingresso em pontos de troca estabelecidos pela Secretaria de Esporte. 

São eles a Agromel, Bar do Zito, Clube Mogiano, escola de Futebol do São Paulo Futebol Clube, Escola de Futebol do São Caetano, a sede da Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim (Lifamm), Secretaria de Cultura, no Centro Cultural Lauro Monteiro de Carvalho e Silva, Secretaria de Esporte, Supermercado Irmãos Araújo, Supermercado São Vicente, e em Mogi Guaçu, na Agro Magnus.

Pontos de troca de ingressos 

Mogi Mirim 

Agromel – Avenida Pedro Botesi, 2.033, Jardim Silvânia;

Bar do Zito – Rua Conde de Parnaíba, 85, Centro;

Clube Mogiano (Secretaria de Esporte) – Avenida Adib Chaib, 801, Centro;

Escola de Futebol do São Paulo – Rua Vicente Pereira Lima, 700, Chácara Planalto Bela Vista;

Escola de Futebol do São Caetano – Rua Rachid Ajub Andare, 50, Jardim Santa Helena – (atrás do Mac Balão);

Lifamm – Praça Catarino Marangoni (próxima ao Supermercado Lavapés do Tucura);

Secretaria de Cultura, localizada no Centro Cultural Lauro Monteiro de Carvalho e Silva – Avenida Santo Antônio, 430, Centro;

Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) – Rodovia Deputado Nagib Chaib, 550, no Morro Vermelho (entrada indicada na rodovia, à direita);

Supermercado Irmãos Araújo – Rua Artur Juliani, 13, Jardim do Lago;

Supermercado São Vicente – Rua do Tucura, 105, Saúde.

Mogi Guaçu 

Agro Magnus – Avenida Dom Pedro I, 215, Vila Paraíso.

Fonte:

Deixe seu comentário