Portal da Cidade Mogi Mirim

EVENTO

Equipe de ginástica rítmica faz apresentação em festival de encerramento

Em 2023 o foco principal serão as competições oficiais e apresentações representando o município de Mogi Mirim

Publicado em 22/12/2022 às 15:05

Em 2023 o foco principal serão as competições oficiais e apresentações representando o município de Mogi Mirim (Foto: Divulgação)

Nos dias 16 e 17 de dezembro, a equipe de Ginástica Rítmica de Mogi Mirim se apresentou no festival de encerramento, com o título “Moana - Um mar de Aventuras”. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes da Fatec “Arthur de Azevedo”, que recebeu as alunas da Secretaria de Esportes para encantar o público que se emocionou durante 1h20 min.

No ano de 2022 a prioridade foi treinar as atletas para que em 2023 participem de competições representando Mogi Mirim. O festival foi à forma de reapresentar a equipe para a cidade, bem como mostrar a evolução das alunas para o público presente. Foram 3 meses de preparo, 5 cenários, mais de 40 alunas, ex-alunas e amigos, que juntos fizeram acontecer.


A técnica Ana Cláudia de Oliveira ministra as aulas de forma voluntária, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do município. Agora todos estão de férias, mas para o ano de 2023 o foco principal serão as competições oficiais e apresentações representando o município de Mogi Mirim e em dezembro 2023 haverá outro festival, ainda sem título, mas certeza que encantará o público mais uma vez.









Fonte:

Deixe seu comentário