Portal da Cidade Mogi Mirim

ESPORTE

Domingo tem a sétima rodada do Cinquentão

Jogos agitam quatro campos de Mogi Mirim e valem a luta pela classificação para as próximas fases da competição.

Publicado em 11/10/2019 às 08:44
Atualizado em

No domingo, dia 13 de outubro, quatro partidas agitam a sétima rodada da Copa Zito, o Campeonato Municipal de Futebol Cinquentão. A partir das 8h00 tem Tucura/Nato Lanza x Mirante no Tucurão, Missão Paz e Vida x Americano no Mirante, CFK x Camarões, no campo do Santa Cruz e Vila Dias x Santa Cruz no campo da Vila Dias.

Na rodada do dia 6, a Vila venceu o clássico da zona Leste diante do Mirante por 1 a 0. O Camarões fez 2 a 0 sobre o Americano, Cruzeirense e Santa Cruz empataram em 2 a 2 e Tucura e Missão ficaram no 0 a 0.

A três rodadas do final da primeira fase, a competição tem uma diferença de sete pontos do líder Tucura para o sétimo colocado, Santa Cruz (12 a 5). Cruzeirense (1 ponto) e Americano, que ainda não pontuou, são os outros times fora da zona de classificação.

Se a competição terminasse agora, o Tucura estaria na semifinal e aguardaria pelo vencedor de CFK e Missão Paz e Vida. Já Camarões e Mirante jogariam nas quartas de final para saber quem seria o rival da Vila na semi.

Fonte:

Deixe seu comentário