Portal da Cidade Mogi Mirim

ESPORTE

Dirceu Paulino faz “live” com Carlão, geração de ouro do vôlei

Dois ex-companheiros e ex-rivais em quadra duelaram um bate-papo imperdível numa transmissão ao vivo pelo Instagram

Publicado em 24/03/2020 às 21:23

Dois ex-companheiros e ex-rivais em quadra duelaram um bate-papo imperdível numa transmissão ao vivo pelo Instagram (Foto: Reprodução)

Por pouco mais de 30 minutos, duas “feras” do vôlei bateram um papo descontraído e, em alguns momentos, sério sobre política e esporte, numa “live” realizada pelo Instagram. O mogimiriano Dirceu Paulino conversou com o amigo Antonio Carlos Gouveia, mundialmente conhecido como Carlão, da geração de ouro do vôlei brasileiro, campeão olímpico de 1992 em Barcelona. 

Carlão, que participa das transmissões dos jogos de vôlei como comentarista do canal SporTV, foi adversário e também companheiro de Dirceu em times brasileiros. O bate-papo foi proposto por Dirceu, que promete trazer um alívio às pessoas que convivem com o tédio nesse período de quarentena e querem fugir de temas pesado sobre a pandemia.

Dirceu propôs uma conversa mais séria com Carlão sobre a importância do esporte e o motivo de Carlão nunca ter tentado a política. O medalha de ouro olímpico de 1992 se saiu bem nas respostas, e reconheceu a importância de pessoas – como Dirceu – que defendem o esporte como solução para muitos problemas na vida.

A outra metade da conversa serviu para reviver passagens e momentos inusitados na carreira dos dois atletas. Dirceu conhece grande parte dos atletas que brilharam e ainda brilham no vôlei, o que torna fácil – ou menos complicado – ter acesso para conversas como as que foram feitas na noite de terça-feira, 24.

A torcida agora é que ouras conversas gostosas como essa ocorram novamente.


Fonte:

Deixe seu comentário