Portal da Cidade Mogi Mirim

ESPORTE

Copa Municipal de Futsal começa na terça-feira, 28

A primeira fase é disputada por 10 equipes, que foram divididas em dois grupos com cinco agremiações em cada

Publicado em 24/01/2020 às 02:30

A primeira fase é disputada por 10 equipes, que foram divididas em dois grupos com cinco agremiações em cada (Foto: Prefeitura de Mogi Mirim)

O Ginásio Municipal “Wilson Fernandes de Barros” (Tucurão) será palco de mais uma grande festa do esporte mogimiriano. Na terça-feira, dia 28, tem início a Copa Municipal de Futsal Adulto 2020 Donizeti Vicente de Oliveira (Caneco). A cerimônia oficial foi agendada para as 19h00.  

Logo depois, a partir das 19h15, a bola rola para Nazaré e Red Bull. Já às 19h45 será a vez de Victória Futsal e Jardim Murayama se enfrentarem. O Tigres, quinto integrante do Grupo A, folga na primeira rodada e estreia no dia 6 de fevereiro, às 19h45, diante do Nazaré.

Já as primeiras partidas do Grupo B serão na quinta-feira, dia 30. Recanto da Cachoeira e União Parque do Estado se encontram às 19h15 e a partir das 19h45 tem Tirelli x Planalto Futsal. O Colorado, folguista da chave na primeira rodada, estreia no dia 4 de fevereiro, às 19h45, diante do Recanto da Cachoeira.

A primeira fase é disputada por 10 equipes, que foram divididas em dois grupos com cinco agremiações em cada. As quatro melhores de cada avançam para as quartas de final. A primeira fase termina no dia 5 de março e nos dias 10 e 12 de março acontecem os jogos das quartas. As semifinais serão no dia 17 de março e a grande final ficou marcada para o dia 24 de março. Todos os jogos acontecerão no Tucurão.


Fonte:

Deixe seu comentário