Portal da Cidade Mogi Mirim

Esporte Online

Começa período de inscrições para o 1º Campeonato de Futebol Virtual em Mogi

Poderão participar competidores com, no mínimo, 14 anos completos; a competição acontecerá no mês de maio

Publicado em 10/03/2021 às 07:24
Atualizado em

(Foto: Divulgação Prefeitura Municipal)

A SEJEL (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) abrirá nesta quarta-feira (10), as inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Futebol Virtual. A competição terá o jogo FIFA 2021 como game oficial e o console a ser usado será o PlayStation 4.
A confirmação na competição deve ser feita através deste formulário: http://bit.ly/3buyNkT.

O prazo para as inscrições será até dia 23 de abril.
Os interessados poderão confirmar a presença e esclarecer dúvidas. Para isto, basta ligar no (19) 3814 2194, contatar via WhatsApp no (19) 98780 0768 ou ainda através do email secretariadeesportemmirim@gmail.com. As inscrições são gratuitas.

As inscrições são limitadas.
Poderão participar competidores com, no mínimo, 14 anos completos. Os menores de 18 anos deverão anexar um termo de autorização assinado pelo pai, pela mãe ou responsável legal.

Para se inscrever basta preencher os dados e aguardar a confirmação por parte da organização.

A previsão da Sejel é de que o Campeonato Municipal de Futebol Virtual tenha início na segunda quinzena de maio.

A organização ainda não definiu se a competição será totalmente presencial, totalmente online ou em situação mista, com a disputa presencial apenas na reta final. A determinação a respeito do formato dependerá do avanço no combate à pandemia de Covid-19.

Assim que as inscrições forem recebidas, a organização utilizará os dados de contato para confirmar a participação do atleta interessado e, posteriormente, ele será adicionado a um grupo exclusivo do torneio, no WhatsApp, em que serão atualizados os detalhes a respeito da competição, como formato de realização, fórmula de disputa e regulamento geral.

Fonte:

Deixe seu comentário