Portal da Cidade Mogi Mirim

CORONAVÍRUS

Clube Mogiano estará fechado até o dia 31 de março

A medida foi tomada pela direção da entidade com o intuito de evitar aglomeração desnecessária

Publicado em 18/03/2020 às 07:20

A medida foi tomada pela direção da entidade com o intuito de evitar aglomeração desnecessária

O Clube Mogiano, o maior da região, vai fechar suas portas a partir desta quinta-feira (19), em pleno feriado do Dia de São José, padroeiro de Mogi Mirim. A medida vale até o dia 31 deste mês e foi tomada pela direção da entidade com o intuito de evitar aglomeração desnecessária e para colaborar com a prevenção e combate ao avanço do Covid-19 na cidade. 

A confirmação do fechamento do “Recanto” foi feita na tarde desta quarta-feira (18) ao Portal da Cidade pelo gerente-geral do clube, Rodrigo Carvalho.

Segundo ele, a decisão foi tomada em reunião recente entre o presidente do Clube Mogiano, Antônio Fernando Zeni Júnior e seus diretores. 

Carvalho garante que apesar de permanecer fechado até o dia 31 deste mês, os funcionários do clube continuarão suas jornadas de trabalho normalmente. “Vamos aproveitar essa parada e nos dedicarmos, ainda mais, à manutenção do clube”, explicou.

 O gerente disse ainda que nem mesmo a obra da piscina aquecida deverá sofrer paralisação. “Vai continuar normalmente”, reforçou. Na terça-feira (17) o clube já havia anunciado o fechamento da academia, restaurante, sauna, aulas e demais atividades mantidas pelo clube.  

A decisão de cerrar as portas até 31 de março veio após o agravamento da crise causada pelo Covid-19 no país. Com o fechamento do Clube Mogiano, mais de 11 mil associados deixarão de frequentar suas instalações. O prazo estabelecido inicialmente poderá ser prorrogado, caso haja necessidade.

Fonte:

Deixe seu comentário