Portal da Cidade Mogi Mirim

Esporte

Areninha Esportiva, construída no Ypê II, é entregue para a população

A área possui campo de futebol society com arquibancada, uma quadra de basquete 3x3 e iluminação de Led, no Jd. Ypê II

Publicado em 04/02/2023 às 08:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O prefeito Rodrigo Falsetti vai inaugurar a Areninha Esportiva do Jardim Ypê II, na Zona Norte, neste sábado, 4 de fevereiro, às 10h. A área possui campo de futebol society com arquibancada, uma quadra de basquete 3x3 e iluminação de Led. A Areninha está localizada entre as Ruas Cianorte e Jandaia do Sul, s/n, no Jardim Ypê II.

O secretário de Esporte e Lazer (SEL), Raphael de Godoy Locatelli, destacou que a construção da Areninha Esportiva irá ofertar mais entretenimento, lazer e esporte para os moradores das regiões dos Ypês. “Por ser grande a demanda por espaços públicos para as práticas esportivas em Mogi Guaçu, sempre trabalhamos com respeito e seriedade para atender a nossa população. Este projeto irá proporcionar mais saúde e qualidade de vida para todos”, disse.

O vereador Jéferson Luís é um dos responsáveis pela conquista da Areninha Esportiva do Ypê II para a cidade por meio de intermediação feita com o deputado estadual Rogério Nogueira, pois foram utilizados recursos do Estado de São Paulo por indicação de emenda do parlamentar.

Areninhas

Além da Areninha Esportiva do Ypê II, outras duas regiões também serão beneficiadas com novas praças esportivas. Uma delas está sendo instalada no Distrito de Martinho Prado Júnior e contará com campo de futebol society e quadra de basquete 3x3. No local, a Prefeitura de Mogi Guaçu já finalizou a base para receber a Areninha. Já o segundo equipamento esportivo é destinado para os moradores do Jardim Pantanal, que serão beneficiados com uma academia ao ar livre e uma pista de skate.

Mogi Guaçu conquistou estas duas praças esportivas por meio do programa 100% Esporte Para Todos da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo com contrapartida da Prefeitura. O programa 100% Esporte Para Todos tem como objetivo aumentar a infraestrutura e os equipamentos esportivos dos munícipios. Essas duas conquistas foram intermediadas com o apoio do vereador Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão. 

Fonte:

Deixe seu comentário