Portal da Cidade Mogi Mirim

FUTEBOL

Amador tem rodada agitada em três torneios

Partidas movimentam equipes das séries B e C e também da Copa de Futebol Cinquentão.

Publicado em 28/09/2019 às 08:24

O domingo será agitado em três competições de futebol amador na cidade de Mogi Mirim. A segunda fase da Série B da Copa de Futebol Amador retorna neste domingo, 29. Pelo Grupo C, a Vila Dias joga a partir das 10h00, no Tucurão, diante do Planalto Nova Geração. Já às 15h15, no Mirante, o Red Bull encara o Areião.

Na primeira rodada, a Vila fez 10 a 0 sobre o Areião e o Red Bull ganhou de 5 a 2 do Planalto. No Grupo D, a bola rola às 10h00, na Vila Dias, para Atlético Mogi x Ouro Preto e às 15h15, no campo do Santa Cruz, para Novacoop x Mirante.

Na primeira rodada, o Mirante venceu o Atlético Mogi por 9 a 1 e Ouro Preto e Novacoop empataram em 2 a 2. A segunda fase termina no dia 6 de outubro. Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal agendadas para os dias 20 e 27 de outubro. Nos dias 3 e 10 de novembro acontecem as partida que decidirão o título.

Série C 

Acontece neste final de semana a penúltima rodada da primeira fase da Série C. Pelo Grupo A, tem Pavilhão 09 x Santa Luzia (8h00 – Tucurão), Recanto Cachoeira x Manto Clube (10h00 – Mirante), Arena x Borussia (13h15 – Mirante) e Millenium x Colorado (13h15 – Tucurão).

No Grupo B a agenda indica Aliança x América (10h00 – Santa Cruz), Bairro Garcez x Olimpiacos (10h00 – Acojamba), CRB Amigos x JS (13h15 – Vila Dias) e Sunssa x Café Lan House (13h15 – Santa Cruz). Os oito melhores de cada chave avançam para as oitavas de final, agendada para os dias 20 e 27 de outubro. A primeira fase termina no domingo, 6, com mais quatro jogos em cada chave.

Cinquentão 

Ainda neste domingo, 29, acontece a quinta rodada da Copa Municipal de Futebol Cinquentão, que leva o nome de José Duzzi Neto, o Zito. Todos os jogos serão às 8h00. Líder com 8 pontos, a Tucurense/Nato Lanza encara o Americano Master, que ainda não pontuou no torneio. A partida será no campo da Acojamba.

No campo da Vila, a Vila Dias encara o Camarões. Vice-líder com a mesma pontuação da Tucurense, o Camarões está apenas três pontos à frente da Vila, que ocupa a quinta posição. A rodada ainda terá Santa Cruz x CFK, no campo do Santa Cruz e Cruzeirense x Missão Paz e Vida, no Mirante.

Fonte:

Deixe seu comentário