Portal da Cidade Mogi Mirim

EDUCAÇÃO

Unimogi de Mogi Guaçu promove semana jurídica

Evento faz parte do calendário pedagógico do curso de Direito da faculdade e terá três noites de palestras.

Publicado em 03/10/2019 às 05:12

Acontece neste mês a sétima edição da Semana Jurídica da UNIMOGI, em Mogi Guaçu. A VII Semana Jurídica terá o Tema ”Direito Brasileiro: história e perspectiva”. O evento será realizado no Espaço Gênesis, com um ciclo de palestras voltado para assuntos jurídicos. Com início no dia 7 de outubro e término no dia 9 de outubro, a finalidade é apresentar, a cada dia, uma palestra diferente, relacionada a vários temas jurídicos da atualidade e voltados para Direito Brasileiro. Entre os temas estão a história e a perspectiva, como palestras que servem de integração e atualização dos alunos do curso de Direito. A Semana Jurídica é aberta ao público em geral, totalmente de forma gratuita. Serão três palestrantes, nos três dias de evento, abordando vários temas. Confira a programação abaixo.

Segundo a coordenadora do curso de Direito, Andresa Tatiana Silva, esta será uma oportunidade para os alunos do curso de Direito se reciclarem e atualizarem seus conhecimentos, totalmente de forma gratuita dentro do programa pedagógico da instituição. “E ainda, a população e a comunidade em geral, podem acompanhar as palestras sem custo algum. Alunos, faculdade e comunidade se integrando”, frisou.

As palestras serão ministradas sempre com início às 19h15. O evento é organizado pela Faculdade UNIMOGI em parceria com alunos do curso de Direito. A abertura acontece no dia 7 de outubro com a presença da direção da faculdade, coordenação, professores, autoridades, alunos e membros da comunidade em geral. Para mais informações basta entrar em contato no telefone (19) 3831 3080.

07/10 
Professor Dr. Flávio Martins 
RETROCESSOS CONSTITUCIONAIS: QUEM PODERÁ NOS DEFENDER? 

08/10 
Desembargador Manoel Carlos Toledo Filho
FORMAÇÃO HISTÓRICA E POLÍTICA DO DIREITO DO TRABALHO 

09/10
Dr. Lucas Falasqui Cordeiro Juiz do Trabalho – TR 15º Região
LEI DA LIBERDADE ECONÔMICA E SEUS REFLEXOS TRABALHISTA  

Fonte:

Deixe seu comentário