Portal da Cidade Mogi Mirim

CURSO

Um novo conceito de saúde mental e ganho de performance profissional para você

A missão do Instituto Giomo é oferecer em um único local atendimento com várias das melhores metodologias utilizadas no mundo

Publicado em 16/02/2020 às 23:14
Atualizado em

A missão do Instituto Giomo é oferecer em um único local atendimento com várias das melhores metodologias utilizadas no mundo (Foto: Divulgação )

(Conteúdo patrocinado) - O Instituto Giomo está inaugurando um novo conceito em saúde mental, reprogramação de comportamentos e ganho de performance profissional. A unidade está atendendo na Travessa Maria Rodrigues, 101, no Centro de Mogi Guaçu, com horário agendado.

Muitas vezes, quando você procura ajuda para alguma dor emocional ou então para conseguir atingir seus objetivos, é necessário optar por um profissional e por uma metodologia que, em muitas vezes, pode não ser a mais indicada para o seu caso.

A missão do Instituto Giomo é oferecer em um único local o atendimento com várias das melhores metodologias utilizadas no mundo quando se fala em tratamento da mente e ganho de habilidades e recursos para atingir o sucesso e viver feliz.

Para tratamento de dores emocionais como depressão, ansiedade, fobias, entre outras, é usada a hipnoterapia, linguagem ericksoniana e PNL.

Já para o desenvolvimento de performance e realização de metas, objetivos e sonhos, é usado o coaching, que é capaz de acelerar em até 20 vezes a velocidade de conquista, sejam objetivos materiais, emocionais ou profissionais.

ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS 

O Instituto Giomo não se apega ou idolatra um método ou outro. O foco de todos os profissionais do instituto é o paciente, o coachee, pois o Instituto Giomo entende que toda pessoa que busca qualquer tipo de tratamento tem algo doendo ou incomodando. Por isso, são seguidas três premissas básicas:

1. Obter resultados no menor tempo possível.

2. Gerar mudanças duradouras

3. Valorizar o dinheiro do paciente, pois qualquer pessoa busca se sentir mais feliz e realizada em pouco tempo e usar o dinheiro das sessões para outros objetivos de vida.

SOBRE OS TREINAMENTOS 

Os treinamentos são de curta duração, práticos e de alto impacto, pois são utilizados conceitos de aprendizagem acelerativa e o objetivo não é ser apenas mais conteúdo técnico e teórico na vida das pessoas. O foco é, em cada treinamento, desenvolver uma habilidade presente nas pessoas de sucesso e altamente felizes, como controle emocional, liderança de alta performance, comunicação assertiva, produtividade, entre outras.

Os treinamentos são vivenciais, em que se utilizam todas as metodologias. Os resultados são rápidos, além de oferecer ferramentas e suporte pós-curso para que o aluno continue o desenvolvimento de forma contínua.

TREINAMENTOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS: 

Desperte seu Herói – Inteligência Emocional: 

https://institutogiomo.com.br/desperte-seu-heroi/

Liderança Máxima: 

https://institutogiomo.com.br/lideranca-maxima/

Comunicador 360º - Comunicação e Oratória:  

https://institutogiomo.com.br/comunicador-360/

Marketing Descomplicado – Para empresários e Autônomos: 

https://institutogiomo.com.br/marketing-descomplicado/

CONTATOS:

Instituto Giomo

Endereço: Travessa Maria Rodrigues, 101, Centro – Mogi Guaçu / SP

Telefone: (19) 9 9347-1214

Site: www.institutogiomo.com.br

Facebook: facebook.com/institutogiomo

Instagram: instagram.com/instituto.giomo


Fonte:

Deixe seu comentário