Portal da Cidade Mogi Mirim

esporte e educação

Sejel inicial apresentação de judô nas escolas

Uma demonstração da modalidade e uma dinâmica com os estudantes foram realizadas pelos professores, que convidaram os alunos para as aulas

Publicado em 07/10/2021 às 12:27

Na segunda-feira (4), a Secretaria de Esporte Juventude e Lazer deu início ao trabalho de apresentação de suas atividades gratuitas às crianças e adolescentes de Mogi Mirim.

A divulgação ocorre em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, através dos secretários Wilians Mendes (Sejel) e Ana Lúcia Bueno Peruchi (Seduc).

O sensei Antonio da Silva, responsável pelo judô, deu este pontapé inicial, com a companhia das monitoras Isadora e Gabriela. Eles atuam de forma voluntária junto à Sejel.

A primeira visita foi à EMEB Nelson Neves de Souza, na Vila Dias. A unidade de ensino fica próxima ao Ginásio Maria Paula Bueno, no mesmo bairro e que receberá aulas de judô. Na ação desta quarta-feira (6), inclusive, o secretário de Esporte, Wilians Mendes, esteve presente.

Uma demonstração da modalidade e uma dinâmica com os estudantes foram realizadas pelos professores, que convidaram os alunos para as aulas. Elas acontecem às terças e quintas, das 18h30 às 20h, no Ginásio da Vila Dias.

Além da Zona Leste, a Sejel terá um núcleo de judô na Zona Norte, também às terças e quintas, das 18h30 às 20h, no Ginásio do Tucurão, com o sensei Renato Mattos.

Fonte:

Deixe seu comentário