Portal da Cidade Mogi Mirim

FATEC DE MOGI MIRIM

Prorrogado prazo para as inscrições para o vestibular do 2º semestre

A faculdade mogimiriana oferece cinco cursos com média 4,5 no Enade, cuja nota máxima é 5

Publicado em 27/06/2022 às 11:23

Uma chance de ouro para os alunos de Mogi Mirim que terminaram o ensino médio ou que buscam uma vaga em uma universidade. A Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Mogi Mirim, que é pública e gratuita, prorrogou as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2022.

Esta é a oportunidade que todos esperavam para cursar o ensino superior sem ter que pagar mensalidade, matrícula e custos com transportes, além de estudar em uma das melhores faculdades do Estado de São Paulo, reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação).

Agora, as inscrições irão até às 15h00 do dia 07 de julho. Vale ressaltar que os cursos superiores em tecnologia da Fatec de Mogi Mirim são ministrados por professores altamente qualificados. Com mais de 90% deles com títulos de mestrado e doutorado.

A Fatec oferece cinco cursos com média 4,5 no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes), cuja nota máxima é 5. São eles ADS (Análise e Desenvolvimento de Sistemas) com 40 vagas matutino e outras 40 vagas para o noturno. Já o curso de fabricação mecânica tem 40 vagas no matutino.

Também há um curso na modalidade EAD (Ensino à Distância). Trata-se de gestão empresarial, com 20 vagas e que teve nota máxima no Enade. Outro curso muito procurado é o de mecatrônica industrial com 40 vagas, sendo que do 1° ao 4° semestre é vespertino e do 5° ao 6° semestre, as aulas são noturnas. Esse curso também teve avaliação máxima no Enade e CEE (Conselho Estadual de Educação).

MAIS INFORMAÇÕES

Por fim, a Fatec oferece o curso de projetos mecânicos com 40 vagas no noturno. É importante ressaltar que o ensino é gratuito, mas é necessário pagar uma taxa de R$ 91,00 para participar do processo seletivo. Os interessados devem ler atentamente o Manual do Candidato disponível nos sites oficiais, antes de fazer a inscrição.

A Fatec de Mogi Mirim está localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567, Jardim 31 de Março. Mais informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas pelos telefones (19) 3806-3139, (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo), 0800-5969696 (demais localidades) ou ainda pelo site www.vestibularfatec.com.br .


Fonte:

Deixe seu comentário