Portal da Cidade Mogi Mirim

Ganhadores

Nesta 4ª feira, a Fatec divulgará a equipe vencedora do DevDay 2021

A divulgação poderá ser acompanhada a partir das 18h pelo canal do YouTube da Fatec; evento reuniu amantes de tecnologia e informação

Publicado em 29/06/2021 às 02:49
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, dia 30, a Fatec Faculdade de Tecnologia "Jornalista Arthur de Azevedo", de Mogi Mirim, realizará a divulgação da equipe vencedora da 4ª edição do HACKATHON DEVDAY 2021.

A divulgação poderá ser acompanhada a partir das 18h pelo canal do YouTube da faculdade pelo link: https://bit.ly/2SBhhVI

A instituição conta com o apoio da ACIMM (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim) e Prefeitura Municipal.

O Dev Day foi direcionado aos estudantes do curso superior tecnológico de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e a discentes de outras graduações e Instituições de Ensino Superior na área de tecnologia da informação.

A edição deste ano proporcionou aos alunos e amantes de tecnologia e informação a oportunidade de assistirem a palestras com profissionais de alto nível do setor. O objetivo principal desta quarta edição foi atualizar futuros programadores e desenvolvedores de softwares e de outras tecnologias em relação às demandas da região. Temas emergentes das TICs (Tecnologia de Informação e Comunicações) foram abordados ao longo do evento.

O Dev Day 2021 foi realizado remotamente, devido à situação sanitária nacional (pandemia da Covid-19). As palestras foram feitas em plataformas de videoconferência, com transmissão ao vivo e livre pelo canal da Faculdade no YouTube. 

Fonte:

Deixe seu comentário