Portal da Cidade Mogi Mirim

ENSINO DE QUALIDADE

Lápis Mágico: opção segura para volta às aulas de bebês e crianças de até 6 anos

Pais se preparam para encontrar a melhor opção em educação e segurança para seus filhos, com foco no distanciamento social e nos cuidados com higienização

Publicado em 06/01/2021 às 08:11
Atualizado em

Escola Lápis Mágico, em Mogi Mirim

Com a retomada das escolas, os pais se preparam para encontrar a melhor opção em educação e segurança para seus filhos, sendo o distanciamento social e cuidados com higienização os principais critérios ainda durante a pandemia. 

A Escola Lápis Mágico, que em 22 anos já atendeu mais de 500 alunos em Mogi Mirim, sendo a pioneira em berçário na região, está com inscrições abertas atendendo exclusivamente a faixa etária de 0 a 6 anos e número limitado de crianças por sala, garantindo a tranquilidade dos pais.


Com foco em valorizar a infância, coordenadores e professores educam através de brincadeiras e experiências vivenciais em atividades que desenvolvem todos os sentidos dos alunos. Após vários meses em quarentena os pequenos buscam o ar livre e a liberdade para continuarem a crescer de maneira saudável.

Aulas de capoeira e circo, horários flexíveis, lanches e alimentação preparados de maneira artesanal na própria escola com supervisão nutricional são alguns dos vários diferenciais dessa escola que encanta alunos e pais há décadas.


Plantão de matrículas com condições especiais para volta às aulas:

(19) 3806-5498

(19) 98363-9698 (Whatsapp)

 Seg. à Sex. das 06:45h as 18:30h

 contato@educacaolapismagico.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário