Portal da Cidade Mogi Mirim

EDUCAÇÃO

Inscrições para vagas de tempo integral são reabertas

A iniciativa da Secretaria de Educação é destinada a alunos devidamente matriculados na rede tanto da Educação Infantil como do Fundamental

Publicado em 07/01/2020 às 08:47

O prazo para as inscrições de vagas de tempo integral em 2020, conforme planejado e avisado, foi reaberto hoje e será encerrado na sexta-feira, 10.  

A iniciativa da Secretaria de Educação é destinada a alunos devidamente matriculados na rede municipal de ensino tanto da Educação Infantil, de 4 e 5 anos, como do Ensino Fundamental I e II, do 1º ao 9º ano, de todas as Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs).

As vagas são disponíveis ainda para entidades assistenciais com estrutura de atendimento em tempo integral. No ano que vem, o ano letivo tem início previsto para o dia 3 de fevereiro.

Para se inscrever, os pais ou responsáveis deverão comparecer à sede da Secretaria de Educação, localizada na Rodovia Deputado Nagib Chaib, 500, no Morro Vermelho, próximo à Escola Técnica Estadual Pedro Ferreira Alves (Etec), no prazo indicado, das 7h30 às 16h30.

É necessária a apresentação da cópia da certidão de nascimento do aluno, cópia do comprovante de endereço, declaração de matrícula da escola e comprovante de trabalho da mãe ou responsável (neste caso cópia da carteira de trabalho, nas páginas onde estão inseridas a qualificação, foto e o registro). Em caso de trabalho informal é necessário apresentar a declaração de trabalho assinada pelo empregador e reconhecida em cartório.


Fonte:

Deixe seu comentário