Portal da Cidade Mogi Mirim

2º SEMESTRE

Inscrição para vestibular da Fatec começa nesta quarta-feira (8)

Os candidatos aos cursos gratuitos da faculdade poderão validar a inscrição pelo site vestibularfatec.com.br

Publicado em 07/07/2020 às 05:47
Atualizado em

Atenção alunos que irão se inscrever no processo seletivo do vestibular do 2º semestre da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Mogi Mirim. Para poder estar apto, cada candidato deverá providenciar a inscrição a partir desta quarta-feira (8) até o próximo dia 22 pelo site vestibularfatec.com.br

Para os candidatos que pediram isenção da taxa do vestibular, a direção da faculdade irá divulgar, a partir do dia 13 deste mês, pelo site vestibularfatec.com.br, o resultado da solicitação de isenção/redução da taxa de inscrição

Já no período entre os dias 13 e 22 acontecem as inscrições, também via site, para os candidatos beneficiados com a isenção/redução da taxa. No dia 10 de agosto, a Fatec divulga a lista de classificação geral e da 1ª lista de convocação dos candidatos aprovados.

Esses alunos terão que se matricular entre os dias 11 e 12 de agosto. A segunda chamada acontece no dia 13 de agosto e a matrícula será no dia 14 de agosto. Todas as matrículas, em 1ª ou 2ª chamadas deverão ser feitas na secretaria da Fatec, à Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567, no Jardim 31 de Março, em frente ao Tiro de Guerra.

Mais informações também poderão ser obtidas pelo Whatsapp da faculdade (19) 9.9152.9643. Vale lembrar que o valor da taxa de inscrição é de R$ 39,00 (trinta e nove reais) e os cursos oferecidos são análise e desenvolvimento de sistemas (40 vagas matutino/40 vagas noturno), fabricação mecânica (40 vagas matutino), mecatrônica industrial (40 vagas) e Projetos Mecânicos (40 vagas noturno).

Todo os cursos oferecidos pela Fatec são de nível superior em tecnologia, com duração de três anos,  totalmente gratuitos e com garantia do Centro Paula Souza. Também merece destaque o corpo docente da faculdade, altamente qualificado e formado por 90% de mestres e doutores.


Fonte:

Deixe seu comentário