Portal da Cidade Mogi Mirim

ÚLTIMA CHANCE

Fatec prorroga prazo de inscrição para o vestibular de 2022

Interessados têm até às 15 horas da próxima segunda-feira para se inscrever nos 5 cursos oferecidos gratuitamente

Publicado em 01/12/2021 às 09:25

A Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Mogi Mirim informa que o prazo para inscrição para o vestibular do primeiro semestre de 2022, foi prorrogado para a próxima segunda-feira (8), até às 15h00.

Os interessados poderão se inscrever, exclusivamente, pelo site para os cursos de ADS (Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Fabricação mecânica, Gestão Empresarial (EAD), Mecatrônica Industrial e Projetos Mecânicos.

O critério de seleção para o processo seletivo da Fatec será por análise do histórico escolar. Os candidatos que vão concorrer a uma vaga terão que apresentar as notas referentes à primeira ou segunda série do Ensino Médio, concluída até 2019 ou 2020.

A Fatec disponibiliza computadores e acesso à internet a quem tiver dificuldade para fazer a inscrição. Os interessados devem verificar data e horário de atendimento nas unidades. Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção.

Também é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 39, em dinheiro, até o dia 8 de dezembro, em qualquer agência bancária, mediante a apresentação do boleto impresso no momento da inscrição eletrônica.

Ainda há a opção de pagar, via internet, no banco do candidato ou ainda pela ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito) disponível na internet. Serão aceitos, como documento de identificação pessoal , o RG, a CRNM (Carteira de Registro Nacional Migratório ) ou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), esta última só sendo aceita na etapa de inscrição e, em caso de classificação, o candidato deverá apresentar o RG ou a CRNM no ato da matrícula.


Fonte:

Deixe seu comentário