Portal da Cidade Mogi Mirim

VESTIBULAR

Fatec divulga classificados no vestibular; matrículas serão dias 11 e 12

Em Mogi Mirim, curso mais procurado foi o de Análise de Sistemas, no período noturno, somando 213 classificados

Publicado em 10/08/2020 às 02:54

Em Mogi Mirim, curso mais procurado foi o de Análise de Sistemas, no período noturno, somando 213 classificados

Nesta segunda-feira (10), o Centro Paula Souza divulgou as listas dos classificados e dos primeiros convocados no vestibular do 2º semestre das Faculdades de Tecnologia (Fatecs). Já a matrícula dos convocados, começa a partir entre amanhã e quarta-feira, dias 11 e 12, e será realizada online. Os convocados receberão e-mail para a confirmação do processo. 

Na Fatec “Arthur de Azevedo”, em Mogi Mirim, o curso mais procurado foi o de Análise de Sistemas, no período noturno, somando 213 classificados. Em seguida, o curso de Projetos Mecânicos, também à noite, com 134, depois Análise de Sistemas, no período da manhã, com 79 inscritos, seguido por Mecânica Industrial com 48 e, por fim, Fabricação mecânica com 44 inscritos.

Cada curso oferece 40 vagas. A lista de classificados pode ser consultada pelo site: www.vestibularfatec.com.br. Vale lembrar que, em virtude da pandemia do coronavírus, o processo seletivo deste semestre foi por meio da avaliação do histórico escolar do candidato. Não teve prova presencial.

A chamada para matrícula segue a ordem da lista de classificação geral, ou seja, se o candidato está entre os 40 primeiros será convocado e, em caso de desistências, será feita a chamada dos classificados subsequentes.

Vale observar a lista da 2ª opção de cursos, ou seja, há possibilidade da chamada de candidatos, se ainda restarem vagas depois dos classificados em 1ª opção.

DOCUMENTOS MATRÍCULA

Conforme consta do manual do candidato, o classificado será convocado por e-mail e deverá fazer a matrícula remotamente, informando CPF e data de nascimento.

Além dos documentos anexados no sistema de inscrição, ou seja, RG, CPF e foto 3x4, o candidato do sexo masculino deverá providenciar certificado que comprove estar em dia com o serviço militar.

Mais informações acesse o manual do candidato pelo site: https://fatweb.s3.amazonaws.com/vestibularfatec/documentos/2SEM-20/ManualCandidato.pdf?id=202022.

CALENDÁRIO

Nas terça e quarta-feira, dias 11 e 12, matrícula dos convocados na primeira lista. No dia seguinte, dia 13, será feita a divulgação da segunda lista de convocação e, neste caso, o processo de matrícula começa dia 14.


Fonte:

Deixe seu comentário