Portal da Cidade Mogi Mirim

Superior Gratuito

Fatec convida jovens a conhecerem cursos oferecidos; conheça Mecânica Industrial

Faculdade de Mogi Mirim está entre as melhores do Estado e oferece cursos superiores totalmente gratuitos

Publicado em 14/09/2021 às 14:43

(Foto: Divulgação)

Mecânica Industrial. Esse é um dos cursos gratuitos oferecidos em Mogi Mirim e com nota máxima (5) junto ao Conselho Estadual da Educação.

A Fatec (Faculdade de Tecnologia) "Jornalista Arthur de Azevedo", uma das melhores instituições de ensino superior técnico do Estado e totalmente gratuita, está convidando os estudantes que estão concluindo o ensino técnico, médio ou são vestibulandos, a conhecerem os cursos oferecidos.

São mais de 200 vagas em cinco cursos com alta demanda em empresas da região, como, por exemplo, o ADS (Análise e Desenvolvimento de Sistemas).

O curso de Mecânica Industrial oferece 40 vagas para o próximo semestre. Do 1º ao 4º semestres, o estudante cursará no período da tarde e no 5º e 6º semestres, no período noturno.

Portanto, agora ninguém tem mais desculpas de falta de tempo ou dinheiro para voltar a estudar ou se aprimorar. A faculdade ainda oferece os cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, projetos mecânicos e fabricação mecânica. Todos os professores da Fatec possuem mestrado ou doutorado.

Para obter mais informações sobre qualquer curso e ficar por dentro das novidades do processo seletivo (vestibular), basta acessar o link https://forms.gle/iEcKq8uXTEq8uV2C8 e informar alguns dados. Depois é só aguardar! Se preferir, acesse pelo whatsapp 19 99152-9643 ou compareça à secretaria da faculdade, que fica à rua Ariovaldo da Silveira Franco, 567, em frente ao Tiro de Guerra.


Fonte:

Deixe seu comentário