Portal da Cidade Mogi Mirim

EDUCAÇÃO

Faculdades Maria Imaculada reúnem profissionais para o Estetic Day

No dia 4 de novembro, o Estetic Day reunirá profissionais e estudantes do segmento de estética e beleza, será promovido nas Faculdades Maria Imacula.

Publicado em 16/10/2019 às 23:49

As Faculdades Maria Imaculada realizarão dia 4 de novembro, o Estetic Day, evento que reunirá profissionais e estudantes do segmento de estética e beleza. O evento, que tem início às 8h00, contará ao todo com nove palestrantes e se encerrará às 22h00 com uma mesa redonda e sorteio de brindes.

Empresas e marcas de produtos e serviços da região se farão presentes, apresentando seus lançamentos e tendências em uma feira de exposição. Durante o evento, haverá momentos destinados à networking. Ótima oportunidade para troca de experiências e contatos.

A programação completa do evento, bem como os palestrantes confirmados, poderá ser conferida no site mariaimaculada.br. As inscrições podem ser feitas através do site mariaimaculada.br ou no expediente da faculdade e tem o custo de R$ 20,00 ou R$ 10,00 para alunos e ex-alunos da faculdade Maria Imaculada.

Fonte:

Deixe seu comentário