Portal da Cidade Mogi Mirim

SEU FUTURO

Com avaliação máxima no MEC, UniCesumar inaugura polo EaD em Mogi Mirim

É importante aderir a um curso superior de qualidade, em uma universidade que há nove anos é bem avaliada pelo MEC e possui mais de 250 mil alunos

Publicado em 10/01/2021 às 02:34
Atualizado em

Sede do polo Mogi Mirim da UniCesumar: vá conhecer! (Foto: Portal da Cidade)

Ter sucesso na vida profissional também passa pela escolha de um bom curso de ensino superior. Hoje não faltam opções no mercado, mas conhecer o histórico da instituição e a avaliação da qualidade do ensino proporcionado fazem toda diferença. 

É pensando nisso que Mogi Mirim proporciona a alternativa que muitos esperavam para enriquecer o currículo com curso superior e pós-graduação EaD (Ensino a Distância), com a inauguração do polo da UniCesumar.

Com um polo em Itapira, funcionando na rua Francisco de Paula Moreira Barbosa, 152, a UniCesumar conta agora com um polo na Praça Floriano Peixoto, conhecida como a Praça do Jardim Velho, 11, no Centro de Mogi Mirim.

A unidade mogimiriana oferece atendimento para a apresentação da instituição, os cursos oferecidos e um “tira dúvida” completo. A UniCesumar é reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional por estar entre 4% das melhores instituições do Brasil.



Na última avaliação do MEC, a UniCesumar foi considerada o melhor EaD do Brasil e manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, resultado conquistado por nove anos consecutivos.

A UniCesumar está presente em todos os estados brasileiros, tem mais de 250 mil alunos, mais de 700 polos de educação a distância e cinco campi presenciais nas cidades de Maringá (PR), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR) e Corumbá (MS), com o curso de Medicina. Em breve, será implantado o campus de Campo Grande (MS).


E para se inscrever no vestibular EaD da UniCesumar é muito fácil, basta acessar o site da instituição, fazer a escolha do curso de graduação desejado e optar pelo polo Mogi Mirim. A partir daí, siga todos os passos para garantir uma vaga entre nossos alunos.

Toda a relação de vagas também consta no site, incluindo os cursos de pós-graduação, mas se o assunto for útil para você, sinta-se a vontade de clicar neste link para obter outras informações sobre o polo Mogi Mirim ou do polo de Itapira.

Candidatos que já concluíram algum curso superior reconhecido pelo MEC podem se matricular nos cursos oferecidos pela nossa EAD e solicitar aproveitamento de estudos, sem a necessidade de prestar novo vestibular.

Se você estuda em outra instituição e quer ser um aluno da UniCesumar, você pode fazer essa opção por aqui.

Então veja como funciona o nosso processo de transferência.

Na EAD Unicesumar, você pode usar sua nota do ENEM para garantir descontos em qualquer graduação da educação a distância. Quanto maior for sua nota, maior será o desconto.

Para a contabilização da nota do ENEM, consideramos a média das notas de todas as provas do exame. Por aqui você também pode obter informações sobre o ProUni.

Além de todo o acesso facilitado no site da UniCesumar, o polo Mogi Mirim conta com apoio pedagógico, suporte para o aluno e horário diferenciado de atendimento. (inserir o horário de funcionamento)


Para outras informações, converse com a UniCesumar no WhatsApp e tire todas as dúvidas.

Polo EaD Mogi Mirim: (19) 98612-8225

Polo EaD Itapira: (19) 99631-4231


Fonte:

Deixe seu comentário