Portal da Cidade Mogi Mirim

INAUGURAÇÃO

Sicredi União PR/SP chega a 110 agências com inauguração em Conchal

Solenidade ocorreu nesta quarta-feira (2) com transmissão ao vivo

Publicado em 03/09/2020 às 21:00

Solenidade ocorreu nesta quarta-feira (2) com transmissão ao vivo

Solenidade ocorreu nesta quarta-feira (2) com transmissão ao vivo

Solenidade ocorreu nesta quarta-feira (2) com transmissão ao vivo

A cidade de Conchal é o mais recente destino da Sicredi União PR/SP. A inauguração da agência 110 da instituição financeira cooperativa aconteceu na manhã de ontem (quarta-feira-2) e foi realizada em um sistema híbrido em virtude do momento de pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). 

Assim, a solenidade de inauguração contou apenas com alguns membros da diretoria, além da participação dos cinco colaboradores da agência. A cerimônia, transmitida ao vivo via internet, foi acompanhada por mais de 50 pessoas entre diretores, conselheiros, coordenadores de núcleos e associados da instituição financeira cooperativa.

“Fiz questão de estar presente, pois setembro é um mês importante para a Sicredi União PR/SP, que completará 35 anos de história no próximo dia 25. Portanto, mais do que a inauguração estamos aqui comemorando um marco muito forte que é a consolidação da cooperativa, principalmente da solidificação da instituição aqui em São Paulo”, afirmou Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP.

Também presente, o diretor executivo da instituição lembrou que a marca de 110 agências foi estipulada quando o apresentou o Planejamento Estratégico 2016/2020. “Na época era um número ousado e audacioso, mas estamos aqui entregando antecipadamente, assim como já conquistamos outros resultados consolidados antes mesmo do prazo estabelecido”, afirmou Rogério Machado.

Instalada na área central da cidade, à rua Mogi Mirim, 192, em um prédio de 276,5 m², a unidade terá a gerência de Mariana de Abreu Gomes e quatro colaboradores a disposição dos associados.

“Este será meu maior desafio profissional, pois este é meu primeiro cargo de gestão, mas estou muito motivada pela oportunidade e tenho certeza de que, no que depender de mim, esta agência será referência para a cooperativa”, afirmou Mariana ao lembrar que a agência será completa, com todos os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras.

“Conchal é uma cidade próspera e de forte atuação agrícola. Acredito que as aspirações da Sicredi que tem forte presença no agronegócio coincidam com as necessidades da região”, afirmou Constantino Júnior, diretor de desenvolvimento da Sicredi União PR/SP.

Localizada na região Centro Paulista e com 14 municípios em sua área de atuação, Gustavo Nicoletti, gerente de Desenvolvimento no Centro Paulista da Sicredi União PR/SP se disse muito satisfeito. “Hoje é um dia especial, pois, além de totalizarmos 19 agências na região, completamos em 100% nossa presença nesta regional”, concluiu.

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).


Fonte:

Deixe seu comentário