Portal da Cidade Mogi Mirim

GASTRONOMIA

Seminário Summer Fancy Food do Sebrae acontece na quarta-feira

O seminário apresentará tendências baseado no estudo internacional que foi feito na Summer Fancy Food realizado em Nova York

Publicado em 08/02/2020 às 02:44
Atualizado em

O seminário apresentará tendências baseado no estudo internacional que foi feito na Summer Fancy Food realizado em Nova York (Foto: Divulgação)

Acontece na quarta-feira, dia 13, o Seminário Summer Fancy Food promovido pelo Sebrae. A proposta é apresentar as novidades reveladas pela maior feira internacional de alimentos e bebidas.  

O Sebrae realiza esse seminário, que é inédito, na sede da Acimm (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim) que apresentará as tendências mundiais da gastronomia.  

O evento deve atrair profissionais do setor. O seminário apresentará tendências baseado no estudo internacional que foi feito na Summer Fancy Food realizado em Nova York, em 2019.

Segundo o Sebrae/SP, a palestra se destina a empresários do setor de alimentação, bem como quem pensa em abrir um negócio nesta área. Como a alimentação fora do lar tem registrado um crescimento grande nos últimos anos, esse nicho de mercado tem atraído cada vez mais interesse.

Tópicos que serão abordados:

• Principais tendências no Brasil e no mundo

• Perfil e hábitos do consumidor

• Desafios e Oportunidades do segmento

• Casos de Sucesso de pequenas empresas que inovam no mercado

Um talk show com empresários do segmento será realizado para criar um momento de interação e evidenciar cases locais/regionais. Por meio do

evento, a Acimm mais uma vez evidencia a potencialidade da gastronomia.

Investimento: Gratuito  

Local: Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim | Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, 500 - Nova Mogi - Mogi Mirim/SP

Inscrições aqui

Site do evento

Whatsapp do evento


Fonte:

Deixe seu comentário