Portal da Cidade Mogi Mirim

AGRICULTURA

Prefeito participa do Dia de Campo com agricultores de Mogi Mirim

Mogi foi um dos municípios contemplados com o kit Patrulha Agrícola, composto por um trator, semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário

Publicado em 12/09/2019 às 05:10
Atualizado em

Com a presença do governador João Doria, o prefeito Carlos Nelson Bueno participou nesta quinta-feira (12) do “Dia de Campo: Caminhos do Agro SP”, em Campinas. 

Organizado pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, o evento contou com o secretário da Pasta estadual, Gustavo Junqueira, e do secretário municipal de Agricultura, Valdir Biazotto, além do presidente da Câmara Municipal Manoel Palomino e agricultores mogimirianos. 

A ação integra o Cidadania no Campo, projeto estratégico da Pasta para promover o desenvolvimento sustentável na área rural.

Mogi Mirim foi um dos municípios contemplados com o kit Patrulha Agrícola, composto por um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário. A benfeitoria foi intermediada pelo vereador Geraldo Bertanha, através de contatos com parlamentares. 

Na ocasião, os agricultores também saudaram o governador João Dória, que estuda viabilizar melhorias na Rodovia dos Agricultores – via de ligação com o município de Artur Nogueira – muito utilizada para o escoamento de produtos agrícolas. 

Fonte:

Deixe seu comentário