Portal da Cidade Mogi Mirim

GRANDE ESTILO

Parque Cidade é apresentado em grande evento do setor imobiliário

Empreendimento apresenta conceito diferenciado e primeira fase tem 780 lotes à venda

Publicado em 13/02/2023 às 07:27

Empreendimento apresenta conceito diferenciado e primeira fase tem 780 lotes à venda (Foto: Divulgação)

A qualidade de vida nas cidades do interior paulista, a um custo até 50% menor na comparação com os grandes centros, tem sido determinante para a expansão do mercado imobiliário. Com um número expressivo de empreendimentos destinados ao segmento econômico, o Interior vem se antecipando à Capital na conquista da casa própria.

Para atender à demanda crescente de famílias que desejam sair do aluguel, e mesmo de novos habitantes em busca de tranquilidade e da boa estrutura dessas cidades, as urbanizadoras e incorporadoras vêm investindo em residenciais com conceitos diferenciados que atendam às necessidades dos moradores e ao mesmo tempo contribuam para o desenvolvimento dos municípios.

Mogi Mirim está entre as cidades que mais surpreendem e impulsionam o mercado imobiliário no Interior. Reconhecido no Brasil pelo alto IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), o município tem se destacado também pelas propostas diferenciadas dos empreendimentos lançados nos últimos anos.

Entre os novos residenciais, o Parque Cidade surge como um bairro planejado em uma área de 1 milhão de m2, tendo como acesso principal a Avenida Expedito Quartieri, na região da cidade que mais se desenvolve, com localização em frente a condomínios já estabelecidos.


O Parque Cidade, que inicia a primeira fase de venda de 780 lotes, prevê infraestrutura completa com redes de água, esgoto e energia e construção de ruas de acesso em uma área planejada para aproximadamente 1.600 unidades. O empreendimento foi apresentado na quinta-feira (9), em grande estilo, na ACIMM (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim).

“É como se fosse uma nova cidade dentro de uma área de expansão, que futuramente vai contar também com apartamentos e casas. O residencial, sem dúvida, trará ainda mais desenvolvimento para Mogi Mirim”, afirma Luiz Gonzaga, coordenador comercial do empreendimento e responsável por Vendas da Gonzaga & Associados. Uma das participantes do projeto, a empresa atua há mais de 30 anos no mercado em empreendimentos localizados em grandes centros.

O lazer também é um ponto alto no conceito de bairro planejado do Parque Cidade. “Teremos quadras poliesportivas e de beach tennis, playground, estação de ginástica, ciclovia, pista de skate, campo de futebol, área de churrasqueira, food truck park, área de convivência, fire place, academia ao ar livre, entre outros equipamentos”, destaca Bruno Vômero, diretor da Urbbs Desenvolvimento Urbano, também participante do empreendimento, e que se destaca como referência no setor imobiliário, com atuações em aprovação, intermediação, construção e incorporação.

As calçadas com árvores frutíferas e o parque linear proposto para ser doado e implantado no entorno da área residencial, segundo Vômero, vêm para contribuir ainda mais com a qualidade de vida dos moradores e do município como um todo. “Em cada estrutura e detalhe pensamos em bem-estar, segurança e convivência, desejos de quem já vive em cidades do interior e também dos que deixam os grandes centros em busca de tranquilidade”, ressalta o diretor da Urbbs.

As empresas que atuam no novo residencial também operam no município os empreendimentos de sucesso Avenida Garden e Bouganville Beach Life, em fase de entrega, na região nobre da cidade. O Parque Cidade tem ainda como sócios realizadores o Grupo Cia. dos Pallet’s, referência desde 1993 no mercado de pallets de madeira, e a PH Empreendimentos e Negócios Imobiliários, estabelecida há 11 anos na cidade de Mogi Mirim.












Fonte:

Deixe seu comentário