Portal da Cidade Mogi Mirim

2021

Novo Nissan Versa: conforto, segurança e tecnologia num só carro

Novo queridinho da marca japonesa está à disposição nas concessionárias de Mogi Mirim e São João da Boa Vista para um test drive

Publicado em 27/08/2021 às 11:17
Atualizado em

Novo queridinho da marca japonesa está à disposição nas concessionárias de Mogi Mirim e São João da Boa Vista para um test drive

A Kento já está de casa nova, na rua Padre Roque, 2.222, na entrada da cidade. E a Nissan está investindo pesado para conquistar ainda mais o gosto do brasileiro. É tanta notícia boa que não se deve esquecer da cereja no bolo entre tantas novidades, que é o Novo Nissan Versa. 

Lançado no final do ano passado, o novo hatch traz inovações insuperáveis, aliando muito conforto, a um design arrojado e moderno, com muita segurança e ótimas condições de financiamento, numa campanha da Nissan para popularizar seu lançamento.

A tecnologia do Novo Nissan Versa torna cada momento ao volante mais simples, seguro e agradável. Os assistentes de direção ajudam a evitar acidentes e podem até intervir, se necessário. E, quando se trata da direção em si, o estilo emocionante e nova dirigibilidade, trazem mais conforto ao motorista. É assim que a tecnologia deve ser.

A Carol Maya (@carolmaya_) fez uma série de fotos com o novo carro e aprovou o test drive. Faça como a Carol, visite uma das lojas da Kento e faça um test drive.


Fonte:

Deixe seu comentário