Portal da Cidade Mogi Mirim

Empreendimento

Novas marcas confirmam presença no ParkShopping Mogi Mirim

Entre as novidades estão o Supermercado Rofatto, rede com oito anos de história e que possui cinco lojas em toda a região, incluindo Mogi Guaçu, Itapira

Publicado em 17/02/2023 às 16:37
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O ParkShopping Mogi Mirim, primeiro e único Shopping Center da cidade, e que será inaugurado no próximo mês de maio, está atraindo novas marcas do varejo e serviços para a região. Nas últimas semanas, novas operações foram anunciadas para o empreendimento.

Entre as novidades estão o Supermercado Rofatto, rede com oito anos de história e que possui cinco lojas em toda a região, incluindo Mogi Guaçu, Itapira e Água de Lindóia e terá sua primeira unidade da cidade no ParkShopping Mogi Mirim e as lojas Renner e Pernambucanas, duas das maiores varejistas de moda do Brasil, que contam também com operações que englobam o segmento de casa e decoração, além de outros departamentos, como perfumaria e acessórios.

Também chegam a Polo Wear, marca com linha de produtos exclusivos que mesclam o estilo causal e esportivo com influência das principais tendências de moda, a LiquidaE Eletrônicos e Eletrodomésticos e a academia Redfit, além de uma unidade da JinJin, culinária asiática e da Synergyaa, marca de assistência técnica em celulares, tabletes, entre outros equipamentos.

Outras marcas confirmadas são a Max Nutri Suplementos, que trará para o ParkShopping Mogi Mirim os produtos da marca, com portfólio de suplementos alimentares composto por mais de 200 produtos e a Click Store, que disponibilizará produtos eletrônicos em geral.

A maior rede de produtos licenciados da América Latina, como camisetas, canecas e funkos focada em filmes, séries e animes, a Piticas, também está confirmada no ParkShopping Mogi Mirim, assim como a Lyon Perfumes Importados, especialista em artigos das mais diversas marcas da perfumaria mundial.

Em fase final de construção, o ParkShopping Mogi Mirim vai reunir as principais operações de comércio e serviços do país.

O ParkShopping Mogi Mirim vai gerar mais de 500 empregos diretos e cerca de 1.500 indiretos, está localizado na Rua João Mantovani, 373, e atenderá a demanda por compras e serviços de toda a região, com as lojas nos diversos segmentos do varejo, Praça de Alimentação, cinemas de última geração e uma diversidade de quiosques, academia RefFit e muito mais.

“O empreendimento já é um sucesso e isso se reflete nas marcas que já estão confirmadas. O ParkShopping Mogi Mirim está se firmando como um grande vetor de atração de investimentos para a região”, afirma Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral do Grupo AD.

Além dos últimos contratos firmados, já confirmaram a instalação as seguintes marcas: 1 a 99, Cacau Show, Chiquinho Sorvetes, Griletto, Parmeggio, Vitrine Chinelaria, GMC Eletrônicos e Acessórios, The Store Tecnologia, Super Cars e muito mais.

O empreendimento conta com uma Área Bruta Locável (ABL) aproximada de 13 mil metros quadrados, tudo num modelo Open Mall, que oferece um ambiente agradável, com segurança e conforto para todos.

O foco do empreendimento será na facilidade, comodidade e segurança para clientes e lojistas.

Sobre o ParkShopping Mogi Mirim

O ParkShopping Mogi Mirim segue o modelo de “Open Mall”, crescente no Brasil e com grande aceitação no mundo, que vai abrigar cinco âncoras, três semi-âncoras, marcas consagradas no mercado nacional, Praça de Alimentação e três restaurantes, lojas de serviços, quatro salas de cinema, 18 quiosques, academia de ginástica e amplo estacionamento.

Além disso, o ParkShopping Mogi Mirim terá toda a comodidade e segurança para clientes e lojistas e a conveniência para todos os públicos, com fácil acesso pelo centro da cidade e através da rodovia SP-340 (Campinas - Mogi Mirim), permitindo as compras e entretenimento para todos.

O ParkShopping Mogi Mirim é um empreendimento da Triple A Construtora (que também é responsável pela construção) e do Grupo AD Shopping – responsável pela comercialização através da AD Mall e AlugueON – e será a administradora do ParkShopping Mogi Mirim.


Fonte:

Deixe seu comentário