Portal da Cidade Mogi Mirim

SEU BOLSO

Negociar dívida à distância é mais um serviço da Acimm

Consumidor pode consultar seus débitos e negociar diretamente, sem a necessidade de constrangimento

Publicado em 06/05/2021 às 04:17

Consumidor pode consultar seus débitos e negociar diretamente, sem a necessidade de constrangimento

Pagar suas dívidas sem contato pessoal é uma alternativa proporcionada pelo Central de Recuperação de Crédito da Acimm (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim). A partir de agora, você pode negociar suas dívidas à distância, por meio de uma ferramenta de autoatendimento. O processo é bem fácil e rápido: basta acessar o site www.acimm.com.br.

Por meio dele, o consumidor pode consultar seus débitos e negociar diretamente, sem a necessidade de constrangimento. No primeiro acesso, o visitante deve se cadastrar para, então, realizar a pesquisa.

O sistema também proporciona ao inadimplente a forma de pagamento e a geração do boleto para quitação. Vale lembrar que a Central de Recuperação de Crédito é um serviço de mediação que realiza a negociação de dívidas para empresas associadas, sem gerar desgaste entre empresa e devedor.

“Estamos facilitando a vida do devedor para que ele não precise ir até a empresa negociar. Agora, sem sair de casa, ele consegue negociar, pagar e limpar o nome”, destacou Lusinês Ubaldini, responsável pelo CRC da Acimm.

Ainda de acordo com ela, para fazer a quitação é muito fácil: ao acessar o sistema da Central de Cobrança Nacional, o visitante lançará seus dados neste. Pela internet ele poderá fazer a negociação, escolhendo a condição de pagamento desejado. “É possível até enviar a sua proposta ou solicitar contato da CRC”, explicou.

Lusinês acredita que, com mais essa ferramenta, será possível atrair pessoas que se sentiam constrangidas em ter de ir até a central negociar a dívida. Para ela, o autoatendimento viabilizará uma negociação ainda mais justa, pois a pessoa poderá pagar de acordo com as suas possibilidades.


Fonte:

Deixe seu comentário