Portal da Cidade Mogi Mirim

NOVIDADE

Mogi Mirim ganha unidades do Pizza Hut e Burger King

Redes se preparam para abertura na cidade em locais distintos da rua Padre Roque, bem próximos do McDonald’s

Publicado em 15/07/2021 às 05:07

O McDonald’s foi só o início. A onda dos fast foods invadiu Mogi Mirim em muito em breve a cidade ganhará outras duas grandes redes: o Pizza Hut, que funcionará no Best Center, em frente do McDonald’s, e o Burger King, situado a menos de um quilômetro dali, na rua Padre Roque.

Informações sobre as duas redes são muito fechadas e a reportagem do Portal da Cidade Mogi Mirim buscou detalhes sobre cronograma de inauguração e tudo mais. O Pizza Hut está em vias de ser inaugurado. A franquia instalada em Mogi Mirim é menor do que a existente dentro do Shopping Boulevard, em Mogi Guaçu, mas terá um cardápio bem variado para quem gosta de uma pizza bem feitinha.

Assim como o Burger King, que em Mogi Guaçu mantém duas lojas, ambas no Shopping Boulevard. O BK está em obras no espaço onde funcionava o Hospital São Lucas, na rua Padre Roque.

O Burger Link, aliás, está com vagas de emprego para atendente. São 28 no total, com inscrições via uma agência que está fazendo o recrutamento de toda a mão de obra.


Fonte:

Deixe seu comentário