Portal da Cidade Mogi Mirim

Expansão

Portal da Cidade ultrapassa 50 franquias no Brasil

A primeira e maior franquia de portais de conteúdo e mídia local do país, em Mogi Mirim desde 2019

Publicado em 21/07/2021 às 01:20
Atualizado em

Guilherme Turcato, CEO e fundador da marca Portal da Cidade

O Portal da Cidade agora está presente em mais de 50 cidades do Brasil. O número foi alcançado no mês de junho, em meio à crise econômica provocada pela pandemia.

A rede seguiu na contramão da crise, oportunizando a dezenas de pessoas a possibilidade de serem donos do próprio negócio e se reinventarem como empreendedores.

No comando da empresa está o fundador, Guilherme Turcato. Ele relembra que, no início da pandemia a franquia teve que reformular a modalidade de trabalho e o "novo-normal" representava também novos desafios. "O Portal da Cidade cada vez mais se mostra como uma oportunidade sólida de negócio, alcançando cada vez mais localidades, evoluindo e superando os novos desafios", declara.

Saiba como começou

Sob a gestão do empreendedor Cláudio Felício, o Portal da Cidade Mogi Mirim iniciou suas atividades em fevereiro de 2019 e, desde então vem se consolidando com um importante veículo de comunicação da cidade.

Em pouco tempo, o site se tornou uma ampla fonte de informação dos mogimirianos.

A variedade de conteúdos do Portal da Cidade é o principal diferencial. Diferentemente de outros portais encontrados na internet, que sempre são focados em apenas um segmento, o Portal tem a premissa de ser completo com informações sobre todas as áreas: notícias, guia comercial, eventos, cupons de desconto, câmeras ao vivo, classificados de imóveis, empregos e muito mais.

Vale ressaltar também que o Portal da Cidade tem como princípio manter a população informada com conteúdos pautados na imparcialidade e seriedade.

Franchising

A rede de franquias Portal da Cidade é certificada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) desde 2014 e a primeira franqueadora do segmento de portais 100% adequada com a Lei do Franchising nº 13.966.

A marca possui 52 unidades franqueadas distribuídas em dez estados brasileiros e já soma mais de 180 colaboradores diretos.

Saiba mais em www.franquiaportaldacidade.com

Fonte:

Deixe seu comentário