Portal da Cidade Mogi Mirim

EMPREGO

Mais de 600 interessados já passaram pelo PAT atrás de vaga do Atacadão

Seleções e contratações já são feitas; há 183 vagas para 36 funções abertas

Publicado em 05/10/2020 às 03:19

Seleções e contratações já são feitas; há 183 vagas para 36 funções abertas (Foto: Cláudio Henrique Felício)

Seleções e contratações já são feitas; há 183 vagas para 36 funções abertas (Foto: Cláudio Henrique Felício)

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) recebeu cerca de 600 currículos para as vagas oferecidas pelo Atacadão, que está sendo construído ao lado da Havan. 

O número é referente ao recebimento de documentos desde a quarta-feira da semana passada, quando foram disponibilizadas as três primeiras ofertas de emprego: Auxiliar de Recursos Humanos, Nutricionista e Líder de Setor.

A partir desta segunda-feira, 5, o PAT já recebe interessados em preencher outras 183 vagas destinadas a 36 funções.

Cerca de duas horas antes da abertura do posto de atendimento, a fila de espera já era grande. Pouco mais de 80 pessoas aguardavam para a entrega dos currículos. O primeiro da fila chegou às 8h30 e o PAT abriria às 11h00.

O coordenador do PAT, João Daniel Davoli Melo ressaltou que tem a função de receber os currículos e encaminhar à equipe da rede varejista, que fará a seleção e chamamento para entrevistas. “Para as três primeiras vagas da semana passada, já estão sendo feitas, inclusive, contratações. Para os currículos recebidos a partir de hoje (segunda-feira), serão feitas as entrevistas com dias e horários marcados”, explicou o coordenador do PAT.

Na semana passada, algumas pessoas deixaram os currículos mesmo não tendo ofertas de vagas e funções ainda e o PAT guardou, por isso o número já ultrapassa os 600.

No começo do ano, durante reunião com o prefeito Carlos Nelson, o gerente de expansão da rede atacadista, Rodrigo Torres, disse que havia expectativa de 500 contratações diretas.

A Prefeitura fez pedidos para que as seleções priorizassem moradores de Mogi Mirim e a rede varejista deverá atender à solicitação durante o processo.

Por isso, João Daniel acredita que até meados do mês de novembro, o Atacadão ainda deverá fazer seleções. “Alguns cargos têm poucos currículos, o que chega mais são as funções que não exigem experiência, vão entrevistar bastante gente”, relatou.

Quem tem interesse poderá entregar o currículo no PAT, que fica na Avenida Adib Chaib, 2250, no Espaço Cidadão, das 11h00 às 16h00. A orientação é de que as pessoas não cheguem antes da abertura, evitando assim que haja aglomerações, pois, os documentos poderão ser entregues de segunda a sexta-feira.

OBRAS

As obras de construção do Atacadão estão a todo vapor. O empreendimento é implantado numa área localizada ao lado da Havan e deverá contemplar 14.200 m² de área construída com: loja, depósito e estacionamento coberto.

ATACADÃO

É a maior rede atacadista do Brasil, composta por 178 Lojas de autosserviço e 27 atacados de distribuição empregando mais de 50 mil colaboradores. O Atacadão disponibiliza aos clientes uma variada gama de produtos, que totalizam aproximadamente 10 mil itens, distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, produtos da linha pet, automotivo, entre outros.


Fonte:

Deixe seu comentário