Portal da Cidade Mogi Mirim

RECLAME AQUI

Mais de 30 mil reclamações sobre Telefonia Móvel estão no Reclame Aqui

Mais de 30 mil reclamações sobre Telefonia Móvel estão no Reclame Aqui

Publicado em 23/02/2023 às 09:48

Mais de 30 mil reclamações sobre Telefonia Móvel estão no Reclame Aqui (Foto: Divulgação)

Acimm oferece inovação e solução sem custos, com análise da fatura, para que seja pago somente o que realmente é necessário

Talvez você deva fazer parte do grupo dos usuários que já perderam muito tempo em linha quando é preciso ligar para a operadora de telefonia e tentar resolver algum problema; afinal, milhares de clientes deste tipo de mercado passam por isso. Inclusive, algumas das maiores queixas registradas são cobrança indevida e mau atendimento do prestador de serviço.

Sabendo-se que já há mais de 30 mil reclamações registradas no Reclame Aqui referente a telefonia móvel, é de se pensar no índice de insatisfação dos usuários. E, no mundo corporativo, não é diferente: considerando-se a máxima de que “tempo é dinheiro”, como resolver qualquer problema com a operadora, de forma ágil e sem complicações? A solução é: ter uma equipe que resolva por você, sem perda de tempo e sem precisar contatar diretamente a operadora.

Esta é a ideia da Acimm: trazer inovação e solução sem custos, com análise da fatura, para que seja pago somente o que realmente é necessário, sem cobranças adicionais.

Entenda melhor em: https://acimm.com.br/solucoes/accelular/


Fonte:

Deixe seu comentário