Portal da Cidade Mogi Mirim

INVESTIMENTO

Hotel Ibis Styles chega em Mogi e confirma investimento de R$ 20 milhões

Nesta semana, a Accor – a maior rede de hotéis do mundo, com sede na França – confirmou a construção do mais novo empreendimento na cidade

Publicado em 29/08/2019 às 21:01

A capacidade de desenvolvimento de Mogi Mirim associado as melhorias em infraestrutura urbana têm atraído investimentos. 

Nesta semana, a Accor – a maior rede de hotéis do mundo, com sede na França – confirmou a construção do mais novo empreendimento na cidade. 

Na quinta-feira (29), o prefeito Carlos Nelson Bueno recebeu o presidente da rede, Emil Carlos Salomão e o corretor de imóveis e representante do hotel na cidade, Jarbas Inácio, para a apresentação da unidade mogimiriana. 

No município, o hotel será da bandeira “Ibis Styles” e terá 7 mil m² de área construída ao final da rua Padre Roque, na ligação com a SP-147. Com investimento que chega a R$ 20 milhões, a previsão é que as obras sejam concluídas em até 18 meses. 

Nesta categoria, os hotéis são temáticos, seguindo uma padronização escolhida pela equipe de marketing da rede, após análise de pesquisas que levam em consideração as características da região. 

Em Mogi Mirim, o “Ibis Styles” terá os carros antigos como tema, devido ao forte apelo de feiras e exposições na região com estes veículos.

Fonte:

Deixe seu comentário