Portal da Cidade Mogi Mirim

NOVIDADE

Honda Kodyve apresenta o New City nas versões hatch e sedã

Detalhes surpreendentes, acabamento de altíssimo nível e a confiança da marca Honda estão presentes nesta novidade que vem para agitar o mercado de autos

Publicado em 16/03/2022 às 05:22
Atualizado em

A Honda Kodyve apresenta a sua grande novidade para 2022, que promete agitar o mercado automobilístico em 2022: o Honda New City nas versões hatch e sedã. O modelo está cheio de novidades, como visual renovado, novas dimensões, conjunto mecânico atualizado e novos equipamentos, incluindo o pacote Honda Sensing, que estreia num carro nacional da marca.


A novidade é o lançamento do New City Hatchback, que chega junto com o sedã. A quinta geração do Honda City 2022 ainda lembra o modelo anterior, mas olhando de perto logo notamos sua evolução em tamanho, estilo e refinamento. Além disso, sua dianteira tem uma forte inspiração no irmão maior Civic.


O New City 2022 quer atrair quem estava pensando em comprar o sedã maior (que vai ficar um tempo fora do mercado até receber uma nova geração), além de substituir o Fit com sua versão hatch.

A dianteira do novo City tem novos faróis com luzes diurnas em LED (ou com conjunto full LED na versão Touring) e uma grade cromada que es estende de lado a lado e lembra bastante o Civic atual. Detalhes internos surpreendem. O porta-malas está mais espaçoso.


O New City 2022 está com elevado nível de sofisticação e qualidade no interior, além de oferecer mais equipamentos. As novas versões abusam da tecnologia antifadiga nos bancos para melhorar o suporte ao corpo.

Falando sobre seus equipamentos, a versão de entrada EX do sedã vem de série com chave presencial, partida por botão, multimídia de 8 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, ar-condicionado digital e câmera de ré.


O grande destaque, porém, da nova família Honda City é o uso do Honda Sensing. Esse pacote de segurança e assistência aparece pela primeira vez num veículo da marca fabricado no Brasil.

Além desse pacote, o novo City 2022 vem de série com outros itens de segurança, como seis airbags, assistente de partida em rampas, controle de tração e estabilidade, Isofix, alerta de pressão baixa nos pneus, entre outros.

O carro tem muitas outras particularidades, mas pra conhecer todos os detalhes, a Honda Kodyve convida você a fazer um test-drive nas duas versões que se encontram no showroom da loja em Mogi Mirim.


Fonte:

Deixe seu comentário