Portal da Cidade Mogi Mirim

O MAIS NOVO JEEP

Germânica participa do lançamento nacional do Commander

Evento aconteceu na nova concessionária do grupo em Mogi Mirim; modelo é um SUV premium

Publicado em 31/08/2021 às 08:54

A mais nova concessionária de automóveis de Mogi Mirim e região, a Jeep Germânica, promoveu, na manhã de quinta-feira (26), o lançamento nacional do novo modelo da marca, a Commander, a mais sofisticada elegante SUV “Premium” de sete lugares do Brasil e que estará chegando às lojas a partir do início de outubro.


O modelo também faz parte dos 80 anos da Jeep no mundo. O lançamento aconteceu por meio de um telão instalado dentro da concessionária, que fica ao lado da Germânica Volkswagen, à avenida da Saúde 1.500. Um vídeo, de aproximadamente 20 minutos, gravado na cidade de Gonçalves (MG), paraíso dos aventureiros e trilheiros 4 x 4, mostra os principais atributos do Commander e a avaliação de especialistas da montadora.

O novo SUV, com o mesmo DNA aventureiro do Compass e Jeep Renegate, estará disponível em duas motorizações, sendo uma com motor flex turbo de 184 cv e um turbo diesel de 170 cavalos, igualmente equipado com motor turbo, garantindo um excelente desempenho e, ao mesmo tempo, um consumo baixo de combustível.


Em ambos os modelos, a tração é 4x4 também é oferecida. O diretor geral do Grupo Germânica, Ary Jorge, destacou que este é um carro que a Jeep fez para um mercado cada vez mais exigente, mas que, ao mesmo tempo, também não abre mão da aventura. “E neste ano de 2021, em que a Jeep comemora oito décadas de existência, a fábrica brasileira de Goiana (PE), brinda os brasileiros com esse belo SUV Premium”, ressaltou.

Sobre a escolha de Mogi Mirim para fincar a bandeira Jeep na região, Jorge explicou que a escolha da cidade foi estratégica, objetivando atender toda a microrregião que, na avaliação do executivo, tem um potencial de vendas muito grande, inclusive da marca Jeep.

Ele lembra que o Grupo Germânica, que atua no interior de São Paulo, Sul de Minas e Paraná, possui 28 concessionárias das marcas Volvo, Toyota, Volkswagen, Kia, Land Rover, BMW, Minicooper e agora também a Jeep. “Essa marca é muito forte e oferece excelentes produtos. Infelizmente, não tinha representatividade da Baixa Mogiana”, explicou.


Para Jorge, não resta à menor dúvida que a Germânica Jeep suprirá essa lacuna, oferecendo sempre serviços da mais alta qualidade. A mesma opinião é compartilhada pelo gerente da concessionária, Rodolfo Inácio. “Chegamos com a bola toda e antes mesmo de abrirmos essa loja, vendemos volumes expressivos de carros. É realmente uma marca excelente”, comemora.

Para ele, a meta agora, além de vendas de veículos novos e usados da marca Jeep, será oferecer aos proprietários da marca um serviço de qualidade. “Agora, ninguém mais vai precisar ir à outra cidade para fazer a manutenção do seu Jeep”, salienta.

COMMANDER

O lançamento do Commander mexeu com o mercado de SUVs no Brasil e na América Latina. A começar pela quantidade de acessórios que equipam o modelo. Em alguns casos, os itens chegam a superar os concorrentes em até 50%, como a plataforma Adventure Intelligence e a Alexa (Amazon), espelhamento sem fio, 7 airbags e cortinas e faróis full led.


 A lesta continua com os bancos em couro e suede, controle de tração adaptativo ao terreno e monitoramento de ponto cego. Acha que os opcionais acabaram. Que nada. O Commander ainda oferece, além dos itens acima, teto solar panorâmico, rodas aro 19 ou 18 polegadas , acabamento dos bancos exclusivo e bancos do motorista e passageiros elétricos.

O quadro de instrumentos digital de 10,25”, central multimídia de 10,1” é um show à parte, juntamente com o carregador de celular por indução, chave presencial e abertura elétrica da porta do bagageiro. Além das conexões USBs espalhadas pelo carro, há ainda uma tomada de 127 volts, ar condicionado digital e dual zone, assistente de estacionamento e frenagem automática anticolisão.

Também merece destaque o som, que vem equipado com sistema Harman Kardon com 450 watts de potência e nove alto-falantes. Todos esses itens não são opcionais, vindo de fábrica e variando apenas de tipo entre os modelos Commander Olerland e Limited.


Fonte:

Deixe seu comentário