Portal da Cidade Mogi Mirim

NOVIDADE

Ford Divem apresenta a Territory, nova SUV repleta de tecnologia

Portal da Cidade testou o lançamento da montadora, que apresenta uma série de inovações e é aposta para ser o grande sucesso

Publicado em 17/09/2020 às 22:01

Portal da Cidade testou o lançamento da montadora, que apresenta uma série de inovações e é aposta para ser o grande sucesso

A Ford Divem de Mogi Mirim, Itapira e São João da Boa Vista apresenta a nova Territory, SUV refinada e completa, repleta de tecnologia, que está no showroom das três lojas e é a grande aposta para ser “o lançamento” entre tantas novidades apresentadas no mercado automobilístico. 

O Portal da Cidade fez um test-drive no novo carro. O carro encanta só pelo visual. É uma SUV de respeito, que impõe só pelo porte e pela aparência, sem falar no detalhamento externo. É um carro pensado em cada detalhe, em cada ponto e “curva”, o que torna a Territory em uma grande opção pra quem está pensando em comprar um carro completo, de grande porte e tecnológico.

A funcionabilidade é hoje acessada via aplicativo, pelo FordPass. No moderno painel, destaque para a central multimídia SYNC Touch com tela de 10,1 polegadas – a maior da categoria. O pacote de conectividade ainda permite conexão sem fio com Apple CarPlay, além de carregamento por indução.

Como uma de suas características principais, o Territory se destaca por seu espaço interno, um dos maiores da categoria, com acabamentos de alta qualidade, além do conforto extra para acomodar toda a família ou amigos. O teto solar panorâmico de série dá o toque final na sensação de amplitude.

O Territory ainda é equipado com motor 1.5 Turbo EcoBoost GTDi a gasolina, com potência de 150 cv a 5.300 rpm, que atua em conjunto com a transmissão automática CVT com trocas manuais de oito marchas simuladas. Ou seja, conforto para a rotina na cidade e também para quem curte pegar a estrada.

Para auxiliar o motorista em qualquer uma dessas circunstâncias e garantir a segurança de todos os passageiros, o carro vem recheado de tecnologias de assistência como os sistemas de monitoramento de ponto cego, aviso de mudança de faixa (essencial principalmente para aquelas longas viagens quando bate o cansaço), alerta de colisão e frenagem autônoma de emergência, assistente de estacionamento automático (baliza agora ficou moleza) e o piloto automático adaptativo com Stop&Go.


Fonte:

Deixe seu comentário