Portal da Cidade Mogi Mirim

GASTRONOMIA

Festival de Gastronomia movimenta restaurantes de Mogi

Atração é promovida pelo Polo Gastronômico Baixa Mogiana e celebra os 250 anos de Mogi Mirim.

Publicado em 03/10/2019 às 04:54

Acontece desde o dia 22 de setembro o Festival de Gastronomia 250 anos. Em celebração ao aniversário especial que Mogi Mirim completará em 2019, o Polo Gastronômico Baixa Mogiana lançou este evento, reunindo o melhor da culinária da região. A atração seguirá até o dia 22 de outubro, data em que Mogi comemorará os 250 anos.

O objetivo segundo os organizadores é gerar, promover, valorizar e divulgar a gastronomia, representando uma oportunidade de oferecer ao público a degustação de pratos especiais que evidenciem as especialidades do estabelecimento. “Cabe destacar que o objetivo desta iniciativa não é a competição entre empreendimentos, mas sim criar interatividade, sinergia e renda para todos”, destaca o Polo em nota.

Além do cunho festivo, o evento tem caráter beneficente, com os estabelecimentos doando 10 quilos de alimento ao Banco de Alimentos da cidade. Cada Chef preparou um menu exclusivo para este período. Confira clicando aqui os pratos e endereços e escolha por qual restaurante você vai começar!

Fonte:

Deixe seu comentário