Portal da Cidade Mogi Mirim

NEGÓCIOS

Família Zaniboni homenageada pelo trabalho de mais de 70 anos

Edição do Café & Negócios da Acimm homenageou o clã Zaniboni, proprietário da Zaniboni Casa e Construção.

Publicado em 02/10/2019 às 08:55

A edição do Café & Negócios da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm) que aconteceu no mês de setembro foi especial. Além de receber os associados para um momento de Networking, o evento ainda homenageou o clã Zaniboni, proprietário da Zaniboni Casa e Construção.

Segundo Luiz Galé Zaniboni, em 1960 a família começou a comercializar materiais básicos para construção. Desde então a família se revezou no gerenciamento, se modernizando, ampliando e hoje é uma referência no mercado da construção na região. “Chegamos a estar no ranking das 100 maiores lojas do interior e litoral do estado de São Paulo da revista ANAMACO (Associação Nacional dos Materiais de Construção)”, disse.

Hoje a empresa atende mais de 20 cidades da região e oferece um mix com mais de 20.000 itens aos clientes. “E tudo isso só foi possível, com muito trabalho, muito suor, muita garra, determinação, honestidade, e claro, com uma equipe maravilhosa trabalhando ao nosso lado”, destacou.

Segundo Galé centenas de colaboradores já passaram pelo estabelecimento e a Zaniboni só tem a agradecer pelo empenho e dedicação de cada deles. “Os nossos clientes são o motivo maior de todo esse trabalho que desenvolvemos ao longo desses anos”, acrescentou. Através da loja, a família Zaniboni gerou postos de trabalho e proporcionou à população de Mogi Mirim muitas oportunidades.

Foram obras construídas, residências, comércios, supermercado, farmácia, banco, escola, hotel, igreja, posto de gasolina, motel, loteamentos, comércio de ferragens armadas, restaurante, sorveteria, Buffet infantil. Tais empreendimentos da família Zaniboni, juntos geram mais de 1000 empregos diretos e indiretos na região. “E agora para comemorar os 70 anos de Zaniboni estamos com novos projetos imobiliários para Mogi Mirim e Mogi Guaçu que serão divulgados em breve!”, antecipou.


Fonte:

Deixe seu comentário