Portal da Cidade Mogi Mirim

VEM NOVIDADE

Experiência, design e inovação: loja Me.Linda chega no Lev+ Mercado

Com mais de 1.600 itens referências no mercado da beleza, a Me.Linda sugere a melhor experiência

Publicado em 10/07/2021 às 08:50
Atualizado em

A inauguração da loja Me.Linda acontecerá no dia 16 de Julho, sexta-feira, no Lev+ Mercado das 8 até as 21hrs. A loja está localizada na Rua Padre Roque, 897 no Centro.

A programação, que está completamente focada na experiência do consumidor, traz muita diversão e novidade. E não para por aí! Além da distribuição de diversos mimos para os que se cadastrarem no Clube de vantagens da Me.Linda, o cliente ainda poderá participar da famosa “Roleta de prêmios” – um grande sucesso em todas as inaugurações da marca.

A primeira Me.Linda foi inaugurada em Campinas, se espalhou por mais 21 pontos e agora chega em Mogi Mirim. Com o slogan “Beleza é ser feliz” a marca acredita na beleza de cada ser e luta para romper todos os padrões e tabus impostos.

A gama de produtos é incrível e atualizada! Com mais de 1.600 itens referências no mercado da beleza, preços democráticos e um lindo propósito, a Me.Linda sugere a melhor experiência tanto para o consumidor quanto para quem se torna um colaborador, uma vez que preza a contratação de quem ama seu trabalho e o faz bem independente da sua cor, etnia, crença ou orientação sexual.

Com forte design e foco em inovação, a proposta da Me.Linda se diferencia com o objetivo de proporcionar uma experiência ímpar a todos que se aproximam dela.

Já marcou na agenda? Prepare para se apaixonar!

Grande Inauguração dia 16/07. Chame as amigas! A gente se vê lá!


Fonte:

Deixe seu comentário