Portal da Cidade Mogi Mirim

Clima Natalino

Em clima de festa: Mogi Mirim já está iluminada para a chegada do Natal

Comércio abre as portas no período da noite a partir do dia 1º de dezembro; iluminação de Ruas, Avenidas e Praças visa atrair clientes

Publicado em 24/11/2021 às 14:49
Atualizado em

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade de Mogi Guaçu)

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade de Mogi Guaçu)

(Foto: Divulgação ACIMM)

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade de Mogi Guaçu)

Quem circula pela região central de Mogi Mirim já sente o clima natalino, pois os ornamentos que remetem à festa de 25 de dezembro, já estão instalados pelas principais Ruas, Avenidas e Praças.

A ACIMM (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim) é a responsável pelos enfeites de Natal, visando atrair clientes para o comércio, principalmente durante a abertura especial de fim de ano. A partir do dia 1º de dezembro, as lojas e comércio em geral permanecerão abertos no período noturno.

O Natal de Mogi Mirim está iluminado.

O destaque é para a iluminação sobre o chafariz da Praça Rui Barbosa, onde foram instaladas lâmpadas, na cor branca, cujo formato lembra uma grande árvore.

Na Praça Floriano Peixoto, no Jardim Velho, foram colocadas aquelas árvores com lâmpadas, coloridas, que já foram usadas em anos anteriores.

A Praça da Bandeira também deverá ser iluminada.

Também já é possível ver decorações pela Avenida 22 de Outubro, nas rotatórias da via, onde foram colocadas lâmpadas brancas em formato de estrelas. Os planos da ACIMM também atenderá as rotatórias da Monroe e da Balestro.

Tem ainda iluminação das ruas Conde de Parnaíba, Chico Venâncio e Padre Roque e da  Rua 15 de Novembro.

PAPAI NOEL

Diferente de anos anteriores, a ACIMM não vai construir uma casinha do Papai Noel. A ideia é colocar uma poltrona nas proximidades do chafariz, e as crianças poderão visitá-lo e tirar foto com o bom velhinho.

Veja calendário de abertura do comércio:  






Fonte:

Deixe seu comentário