Portal da Cidade Mogi Mirim

Compras

Comércio funcionará com horário especial para o Dia dos Pais

Muitos estabelecimentos optaram por ampliar o horário de funcionamento no sábado até as 18h

Publicado em 06/08/2021 às 08:36

Considerada uma das datas especiais de grande envolvimento emocional, o Dia dos Pais deste ano será comemorado em plena transição, e promete registrar bons resultados. Ao longo da semana, o Sincomércio divulgou o horário de atendimento do comércio de sexta-feira, 6, a domingo, dia 8.

Muitos estabelecimentos optaram por ampliar o horário de funcionamento no sábado até as 18h.

“O Sincomércio vem pensando na possibilidade de expansão do horário, visando um possível turismo na cidade”, disse o Secretário da entidade, Nelson Theodoro Junior. Conforme apontou, no futuro pode ser que ocorra uma grande festa “Dia do Papai” na praça.

Segundo o presidente da ACIMM, José Luiz Ferreira, o funcionamento estendido será de grande valia para auxiliar os lojistas a venderem mais e para facilitar a vida dos filhos que não possuem tempo para a compra do presente de última hora. “Este ano, não há desculpa para não presentearem os pais, pois, se não comprarem na sexta-feira, poderão fazê-lo no sábado”, disse.

NORMAL

O Dia dos Pais deste ano será um retorno à normalidade, já que, nos anos anteriores, as compras foram comprometidas devido à pandemia da Covid-19. Este ano, a compra presencial, ainda que seguindo protocolo, já é possível, e muitos papais estarão recebendo seus presentes no próximo domingo.

Fonte:

Deixe seu comentário