Portal da Cidade Mogi Mirim

NEGÓCIOS

Clínica Bella Vita é inaugurada na João Theodoro

Evento que marcou início das atividades ocorreu na última sexta-feira (27), na unidade, situada na região central de Mogi Mirim.

Publicado em 01/10/2019 às 23:12

Foi inaugurada na noite desta sexta-feira, 27, as moderníssimas instalações da Clínica Bella Vita, situada na rua João Theodoro, num espaço amplo, oferecendo o que há de mais moderno no atendimento de seus pacientes. Agora com uma alegria imensa, posso voltar a esse tão belo local, onde trabalhei por mais de 20 anos, atendendo lado a lado com meu filho, o Dr. Iuri, e meu prestigiado colega, o Dr. Amílcar.

A clínica funcionará em horário comercial durante a semana, contará com agendamentos de consultas por telefone e WhatsApp próprio da clínica. Os atendimentos serão nas áreas de ginecologia e dermatologia, com enfoque em saúde multidisciplinar.

O consultório foi totalmente reformulado pelo arquiteto Rodrigo Porto, para atender da maneira mais confortável e elegante os clientes que já conhecem os profissionais que integram a clínica. Esse espaço já foi meu local de trabalho por muitos anos, onde conheci milhares de mulheres, que se tornarem pacientes e amigas.

Com tudo inovado, a clínica Bella Vita conta agora com página própria de Instagram e Facebook, que vai ter novidades e vídeos frequentes sobre saúde, bem-estar e beleza, com destaque especial para o público feminino que é nosso forte. Ficamos de portas abertas para mostrar um pouco de nossa excelência a todos!

Fotos: SilveiraJr. - Criact 


Fonte:

Deixe seu comentário