Portal da Cidade Mogi Mirim

ALTA PROCURA

Cerca de 150 pessoas dormem na fila para comprar terrenos em Mogi Mirim

Diante da enorme procura, o lançamento oficial do empreendimento Parque Cidade, que seria realizado amanhã, é antecipado para hoje

Publicado em 03/03/2023 às 16:11
Atualizado em

Cerca de 150 pessoas passaram a noite na fila do estande de vendas do Parque Cidade, em Mogi Mirim (SP), para adquirir um terreno na primeira fase de comercialização do novo residencial. “Isso é realmente um fato inusitado. Nós faríamos o lançamento oficial sábado (04/03), mas diante do sucesso, resolvemos antecipar para hoje a abertura da venda dos lotes”, explica Luiz Gonzaga, coordenador comercial do empreendimento e responsável por Vendas da Gonzaga & Associados.

Como bairro planejado em uma área de 1 milhão de m2, o Parque Cidade inicia a primeira fase de venda com 780 lotes. O residencial prevê infraestrutura completa com redes de água, esgoto e energia e construção de ruas de acesso em uma área planejada para aproximadamente 1.600 unidades.

“Os interessados que dormiram na fila para escolher os melhores terrenos no Parque Cidade vêm de todas as cidades da região, o que é surpreendente para nós”, destaca Gonzaga. “Não estávamos preparados para receber tantos clientes de uma só vez, e ainda mais pessoas que acabaram passando a noite de quinta para sexta diante do estande de vendas.”

Para o coordenador comercial, além do conceito de bairro planejado, o Parque Cidade tem diferenciais que influenciam na decisão de compra. “Teremos quadras poliesportivas e de beach tennis, playground, estação de ginástica, ciclovia, pista de skate, campo de futebol, área de churrasqueira, food truck park, área de convivência, fire place, academia ao ar livre, equipamentos mais que valorizados para pessoas que buscam tranquilidade e qualidade de vida em uma cidade como Mogi Mirim”, afirma.

Além da Gonzaga & Associados, participam do projeto Parque Cidade a Urbbs Desenvolvimento Urbano, o Grupo Cia. dos Pallet’s e a PH Empreendimentos e Negócios Imobiliários.


Fonte:

Deixe seu comentário