Portal da Cidade Mogi Mirim

INVESTIMENTO

Buriti anuncia Renner e investimentos de aproximadamente R$ 5 milhões

A Renner se junta as grandes ancoras do empreendimento como Riachuelo, C&A, Lojas Americanas e Cineflix

Publicado em 19/02/2020 às 02:15

A Renner se junta as grandes ancoras do empreendimento como Riachuelo, C&A, Lojas Americanas e Cineflix (Foto: Divulgação )

O prefeito Walter Caveanha recebeu na tarde de terça-feira dia 18, a visita de representantes do Buriti Shopping, que confirmaram a instalação da loja de departamento Renner e investimentos que chegam a aproximadamente R$ 5 milhões para ampliar a estrutura de lazer e convivência do empreendimento. 

Participaram da reunião o superintendente Amélio Freitas, o gerente de marketing Gláucio Spíndola, o gerente comercial financeiro Stênio Ramos, além do secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Luiz Henrique Cardoso, e o superintendente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto).

A Renner se junta as grandes ancoras do empreendimento como Riachuelo, C&A, Lojas Americanas e Cineflix e promete em breve anunciar novas marcas do cenário nacional para compor seu mix de lojas. O Buriti Shopping está localizado em região nobre, na área central com fácil acesso às rodovias SP-340 e SP-342.

Inaugurado em 22 de novembro de 2012 o Buriti Shopping Mogi Guaçu foi projetado para ser o maior e mais importante centro de compras e lazer da região.


Fonte:

Deixe seu comentário