Portal da Cidade Mogi Mirim

SERVIÇO

Banco do Povo e Poupatempo do empreendedor voltarão para a ACIMM

O acordo entre o Município e a ACIMM foi firmado semana passada e já vinha sendo estudado entre as partes

Publicado em 11/01/2021 às 21:37

Tanto o Poupatempo do empreendedor quanto o Banco do Povo funcionam hoje na Rua Dr. José Alves, em frente ao antigo Paço municipal

O Banco do Povo e o Poupatempo do Empreendedor deverão voltar em breve para o pavimento superior da sede da Acimm. Os serviços funcionarão junto com o Posto Sebrae Aqui. 

O acordo entre o Município e a ACIMM foi firmado semana passada e já vinha sendo estudado entre as partes, como forma de oferecer aos que querem começar um negócio, ou mesmo aos que já possuem empresa, uma forma de facilitar a vida do pequeno e médio empresário.

“Depois de discutirmos o assunto, vimos que a ida daqueles serviços para a ACIMM auxiliará as duas partes, e o empreendedor será o grande beneficiado. O caminho para fortalecer a economia é dar a quem está colaborando com ela facilidades”, destacou José Luiz Ferreira presidente da ACIMM, ao comentar a união de todos os serviços em um só lugar.

Para o prefeito, a disposição da ACIMM em ser parceira do município é a maior prova de que todos estão em prol da mesma causa e isso terá resultados positivos dentro de um curto espaço de tempo. Segundo ele, outras parcerias estão por vir.


Fonte:

Deixe seu comentário