Portal da Cidade Mogi Mirim

PRESENTE

Armazém Aroma Saboaria Artesanal apresenta sua coleção especial do Dia das Mães

A Armazém Aroma Saboaria Artesanal mantém uma loja física em Itapira também dispõe de seus produtos à venda no portal www.armazemearoma.com.br

Publicado em 24/04/2019 às 02:20
Atualizado em

A marca Armazém Aroma Saboaria Artesanal apresenta sua nova coleção criada especialmente para o Dia das Mães. A nova linha é preparada para agradar quem não abre mão de ganhar presentes refinados, com ótimo custo e benefício e com a certeza de que estará usando produtos feitos com ingredientes que não agridem o corpo.

A Armazém Aroma Saboaria Artesanal mantém uma loja física em Itapira, à rua 15 de Novembro, 569A, no Centro, e também dispõe de seus produtos à venda no portal www.armazemearoma.com.br. As novidades para o Dia das Mães estão expostas na página da Armazém Aroma no Facebook (facebook.com/saboariaartesanal10).

Quem quiser conhecer a nova linha de produtos, a Armazém Aroma Saboaria Artesanal promove coquetel de lançamento de sua linha do Dia das Mães no dia 9 de maio, das 18h às 22h, à rua 15 de Novembro, 569A, no Centro de Itapira.

Entretanto, a loja Armazém Aroma Saboaria Artesanal funcionará neste e nos outros dias normalmente, em horário comercial, incluindo aos sábados, das 9h às 13h.

Dentre as novidades para o Dia das Mães estão os sabonetes artesanais com aroma de lavanda e floral, sabonetes líquidos, cremes corporais, sachês, aromatizadores, body splash, shampoo e condicionador.

Quem compra ou é presenteado com produtos da Armazém Aroma Saboaria Artesanal não só estará em contato com produtos de qualidade, como também tem a certeza de que utilizará itens que contribuem para uma vida mais saudável, ao invés dos produtos industrializados que, com o tempo, podem trazer consequências não muito agradáveis.








Por isso, não deixe de presentear sua mãe com a nova coleção da Armazém Aroma Saboaria Artesanal. Visite a loja em Itapira e conheça também outras linhas especiais para você. Visite a página no Facebook e faça boas compras!

Visite:

Fonte:

Deixe seu comentário