Portal da Cidade Mogi Mirim

RUA 15 DE NOVEMBRO

Amanhã continuam as atrações para as crianças

Rua “Shopping” vai oferecer pipoca, algodão doce e até cama elástica para a garotada

Publicado em 08/12/2021 às 16:18
Atualizado em

Depois de investir em uma das mais belas decorações de Natal dos últimos anos, a Acimm (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim) foi surpreendida, positivamente, por uma espetacular iniciativa dos lojistas da rua 15 de Novembro, também conhecida como “Rua Shopping”.

Unidos, eles decidiram oferecer na quinta-feira (9) e nesta sexta-feira (10), das 18h00 às 22h00, atrações especiais voltadas especialmente às crianças. Os comerciantes daquela rua, situada bem no coração da cidade, aproveitando o clima natalino gerado pela decoração da praça Rui Barbosa, irão oferecer muita pipoca, algodão-doce e até cama elástica de graça para quem levar as crianças para passear no local.

A ação, de acordo com os organizadores, faz parte de uma estratégia comercial para estimular os consumidores a vir conhecer esse centro comercial, um dos mais importantes, sofisticado e diversificado da cidade. A união das lojas em torno dos atrativos também foi muito bem recebida pelo presidente da Acimm, José Luiz Ferreira.

Para ele, isso demonstra a disposição do grupo em atrair clientes e alavancar as vendas. “A Acimm fez a sua parte em cuidar do macro, mas os comerciantes da Rua 15 estão dando uma lição de maturidade em unir forças para levar consumidores até lá”, elogiou.


Fonte:

Deixe seu comentário